Como uma forma de convidar os consumidores a experimentarem a nova Coca-Cola Sem Açúcar, a marca está lançando uma nova campanha com o questionamento “trata-se da melhor Coca-Cola de todos os tempos?”.
A campanha, desenvolvida pela agência Mercado McCann Argentina e adaptada no Brasil pela agência DAVID São Paulo, chega sendo provocadora e disruptiva, convidando os fãs da marca a responderem a grande questão.
“A inovação está em nosso DNA. Estamos convencidos de que este novo grande sabor, mais suave, refrescante e delicioso, nos traz a melhor versão de todos os tempos. Mas, com o verdadeiro espírito da Coca-Cola, queremos incluir todos em um debate e ressaltar a liberdade de escolha e a oportunidade de provar este novo grande sabor”, explica Poliana Sousa, diretora de Coca-Cola no âmbito LATAM.
O filme “Hero” será veiculado em salas de cinema, social e na televisão, em versões de 45, 15, 10 e 6 segundos, e até o final do ano ainda serão lançados mais dois vídeos para o digital no Brasil: Ventriloquista e Dino.
A novidade se trata de uma expansão do portfólio global da Companhia, com opções com baixos teores de açúcar e sem açúcar, mas com sabor que o consumidor tanto espera. A nova fórmula substituirá a anterior em todas as suas apresentações sem açúcar.