Mais
    InícioInovaçãoStreaming: O que é e como aproveitar o melhor que ele tem...

    Streaming: O que é e como aproveitar o melhor que ele tem a oferecer?

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os serviços de Streaming estão cada vez mais em alta no Brasil. Há muitos motivos para isso, por começar pelo fato de ser uma tendência em termos de consumo no mundo: a possibilidade “on demand” está em todo lado, porém há ainda aqueles que a entendam erroneamente. O termo quer dizer “ter algo disponível para assistir a hora que quiser”.

    Seja quando pagamos para assistir a um filme específico – como se fosse um aluguel -, seja quando assinamos um serviço como o Netflix, tudo isso é “on demand”.

    Continua depois do anúncio

    netflix-propaganda-familia-blog-geek-publicitario

    Agora, quando falamos de Streaming, nos referimos aos serviços que utilizam da internet para a transmissão de dados. Seja pelo computador, tablet ou smartphone, até mesmo quando conectamos nossas smartTVs à rede.

    Índice

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Firefly V2 Pro: Razer apresenta primeiro mousepad gamer em LED do mundo

    Qual é a importância dos serviços de Streaming hoje?

    Os serviços têm sido, cada vez mais, usados como argumento para o combate à pirataria. Seja para usuários de plataformas voltadas para músicas ou filmes e seriados, pesquisas apontam que há uma drástica redução de downloads ilegais quando as pessoas passam a ser assinantes. Há muitas novidades, poucas conhecidas e exploradas. Vejamos a seguir algumas delas.

    Serviço de Streaming exclusivo para aparelhos Samsung no Brasil

    O aplicativo Moony foi anunciado durante o último Rio Content Market. O serviço é exclusivo do Brasil, conta com mais de 30 canais de conteúdo variado.

    O aplicativo está disponível gratuitamente na Samsung Galaxy Apps e na Play Store.

    Veja também:  Kakau oferece seguro para o 'Brahma Phone' e outros celulares durante o Carnaval

    Just Watch

    just-watch-escolha-filmes-servicos-de-streaming-blog-geek-publicitario

    Esta plataforma promete facilitar a vida dos usuários de serviços por streaming no Brasil. Mais uma vez, a missão dessa empresa é de contribuir para a diminuição da pirataria no mundo.

    O serviço nasceu da demanda de usuários, que precisavam acessar cada uma das plataformas (Netflix, iTunes, etc) para procurar pelo conteúdo que lhes interessasse. Com o JustWatch o nome já diz tudo: você “só tem o trabalho de assistir” (tradução livre: “apenas assista”) e não precisa perder tempo filtrando o que quer ver.

    Continua depois do anúncio

    O plano de crescimento deles é grande e podemos nos preparar para, além do conteúdo de fora, ter acesso ao conteúdo de operadoras nacionais, com a Globosat.

    Telecine Play

    telecine-play-logo-blog-geek-publicitario

    Esse é o serviço da Telecine exclusivo para assinantes dos canais, mas que possuem uma outra necessidade: o de ter acesso ao conteúdo pelo computador ou tablet. Diferentemente dos serviços acima descritos, podemos dizer que esta é uma solução inteligente, um plus, oferecido pelos canais de TV por assinatura para conquistar e fidelizar seus clientes.

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    O Telecine Play lhe permite, após um processo de inscrição junto à sua operadora (feito pelo site deles), assistir aos filmes em até cinco dispositivos (desktop, notebook, iPad, iPhone, iPod Touch, Tablets e smartphones). Para a geração Z, completamente inserida nesse âmbito digital, a alternativa cai como uma luva, pois enquanto a TV está ocupada pelo pai ou pela mãe, ainda assim é possível se divertir. E o que é melhor, como dissemos antes, é um serviço gratuito para assinantes.

    Post Patrocinado. Com informações de: Techtudo e G1.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    G-SHOCK e Riot Games lançam relógios inspirados em League of Legends

    A Riot Games e a Casio se uniram para trazer ao público duas versões de relógios inspiradas em personagens icônicos do tão famoso jogo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade