Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksDrink'n the Pot lança kits de Dia dos Namorados em parceria com...

    Drink’n the Pot lança kits de Dia dos Namorados em parceria com a Bacardi

    A Drink'n the Pot e a Bacardi estão lançando 3 kits de drinks especiais harmonizados com doces franceses para o Dia dos Namorados. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Drink’n the Pot, em parceria com a Bacardi, está lançando três opções de presentes bem diferentes e divertidos para a data mais romântica do ano. São kits especiais de drinks para o Dia dos Namorados, que ainda vem harmonizados com doces franceses, taças e copos exclusivos.

    Os kits foram criados, e inspirados em histórias, filmes e trilhas sonoras que proporcionam uma experiência única aos degustadores, são eles: “Casal Fitzgerald”, “Bette e Michael” e ” Classic NewYork”.

    Continua depois do anúncio
    Bette e Michael, Casal Fitzgerald e Classic NewYork da Drink’n the Pot e Bacardi.

    O cardápio inclui drinks clássicos, repaginados e autorais, produzidos com produtos Bacardi, sendo eles: gin Bombay Sapphire, Vodka Grey Goose, Scotch Dewar’s, Rum Bacardí, Cachaça Leblon e Vermutes Martini e Noilly Prat. Veja a seguir a descrição de cada kit:

    Bette e Michael – Os drinks Bette Davis (autoral) e Michael Corleone (variação do tradicional Goldfather) são harmonizados com o doce Opera, feito com chocolate belga. Nesse kit, acompanham dois copos baixos de Dewar’s.

    Casal Fitzgerald – Os drinks Fitzgerald e Zelda Fitzgerald são acompanhados por quatro macarons da Le Petit Nicolas Patisserie, em sabores cítricos, que harmonizam perfeitamente com a acidez desses drinks. Além dos coquetéis e dos doces, ainda acompanham o kit: duas taças estilo martini de Bombay Sapphire, lindamente embalados em uma caixa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Classic NewYork – Kit com os drinks clássicos Manhattan e Old Fashioned, acompanhados de deliciosos Toffees da Le Petit Nicolas. O sabor do café harmonizará perfeitamente com o doce dos coquetéis. Uma taça estilo martini e um copo baixo acompanham esse presente.

    Para quem gosta dessa harmonização entre drinks e doces, o tema ainda será conversado em uma live com o embaixador de marcas do portfólio Bacardi, Marcello Gaya, no Instagram da Drink’n the Pot, hoje (09/06), às 19hrs.

    Continua depois do anúncio

    Os kits da Drink’n the Pot estão à venda para São Paulo capital e região de grande São Paulo, pelo valor médio de R$178,00. Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp: 11 932622492, com no mínimo 1 dia de antecedência, pois os doces e drinks são feitos conforme demanda.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade