Mais
    InícioPublicidadeRenner apresenta Rennata, sua influencer virtual

    Renner apresenta Rennata, sua influencer virtual

    A Renner acaba de mergulhar na era dos influenciadores virtuais e apresenta Rennata, gaúcha, 34 anos e nova porta-voz da marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Renner apresentou sua nova influenciadora virtual, Rennata, que será responsável pela comunicação digital da marca.
    • A estratégia de utilizar influenciadores virtuais visa humanizar as marcas e ampliar a conexão com os consumidores.
    • Rennata estampou a capa da Harper's Bazaar e foi idealizada a partir de dados e insights dos consumidores da Renner.

    Cada nova notícia sobre influencer virtual é um passo em direção a era das máquinas e, quem deu o pontapé dessa vez foi a Renner, que nos apresentou sua nova influenciadora: a Rennata.

    Por mais irônico que seja, os influenciadores virtuais são um meio que as marcas encontraram para se humanizar e ampliar a conexão com seus consumidores. Rennata chega para fortalecer o posicionamento digital da Renner, juntamente com a nova campanha “Tá Online. Tá na Renner”.

    A influencer virtual será a nova porta-voz da marca, se tornando responsável pela comunicação com os consumidores no ambiente digital, informando sobre novidades referentes a moda e estilo, novas campanha, ações e serviços.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Ontem (07/06) Rennata já marcou presença no mercado estampando a capa da Harper’s Bazaar. “Gaúcha radicada em São Paulo há 15 anos, a new face da @lojasrenner chega para consolidar a aceleração digital da marca e, claro, trazer muitas novidades sobre moda e estilo”, confira:

    De acordo com a Renner, Rennata nasceu a partir de dados e insights dos consumidores da marca e foi idealizada pela varejista em parceria com a Suno Paim. A influencer deve tomar a frente das redes sociais da marca a partir de agora.

    Já falamos sobre a onda de influenciadores virtuais lá no Break Publicitário e você pode conferir o episódio completo logo abaixo ou na plataforma de streaming de sua preferência.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade