Cada nova notícia sobre influencer virtual é um passo em direção a era das máquinas e, quem deu o pontapé dessa vez foi a Renner, que nos apresentou sua nova influenciadora: a Rennata.
Por mais irônico que seja, os influenciadores virtuais são um meio que as marcas encontraram para se humanizar e ampliar a conexão com seus consumidores. Rennata chega para fortalecer o posicionamento digital da Renner, juntamente com a nova campanha “Tá Online. Tá na Renner”.
A influencer virtual será a nova porta-voz da marca, se tornando responsável pela comunicação com os consumidores no ambiente digital, informando sobre novidades referentes a moda e estilo, novas campanha, ações e serviços.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:
Ontem (07/06) Rennata já marcou presença no mercado estampando a capa da Harper’s Bazaar. “Gaúcha radicada em São Paulo há 15 anos, a new face da @lojasrenner chega para consolidar a aceleração digital da marca e, claro, trazer muitas novidades sobre moda e estilo”, confira:
De acordo com a Renner, Rennata nasceu a partir de dados e insights dos consumidores da marca e foi idealizada pela varejista em parceria com a Suno Paim. A influencer deve tomar a frente das redes sociais da marca a partir de agora.
Já falamos sobre a onda de influenciadores virtuais lá no Break Publicitário e você pode conferir o episódio completo logo abaixo ou na plataforma de streaming de sua preferência.