Mais
    InícioPublicidadeRenner apresenta Rennata, sua influencer virtual

    Renner apresenta Rennata, sua influencer virtual

    A Renner acaba de mergulhar na era dos influenciadores virtuais e apresenta Rennata, gaúcha, 34 anos e nova porta-voz da marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Cada nova notícia sobre influencer virtual é um passo em direção a era das máquinas e, quem deu o pontapé dessa vez foi a Renner, que nos apresentou sua nova influenciadora: a Rennata.

    Por mais irônico que seja, os influenciadores virtuais são um meio que as marcas encontraram para se humanizar e ampliar a conexão com seus consumidores. Rennata chega para fortalecer o posicionamento digital da Renner, juntamente com a nova campanha “Tá Online. Tá na Renner”.

    Continua depois do anúncio

    A influencer virtual será a nova porta-voz da marca, se tornando responsável pela comunicação com os consumidores no ambiente digital, informando sobre novidades referentes a moda e estilo, novas campanha, ações e serviços.

    Veja também:  Dove traz Maisa para websérie inédita sobre autocuidado

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Ontem (07/06) Rennata já marcou presença no mercado estampando a capa da Harper’s Bazaar. “Gaúcha radicada em São Paulo há 15 anos, a new face da @lojasrenner chega para consolidar a aceleração digital da marca e, claro, trazer muitas novidades sobre moda e estilo”, confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    De acordo com a Renner, Rennata nasceu a partir de dados e insights dos consumidores da marca e foi idealizada pela varejista em parceria com a Suno Paim. A influencer deve tomar a frente das redes sociais da marca a partir de agora.

    Já falamos sobre a onda de influenciadores virtuais lá no Break Publicitário e você pode conferir o episódio completo logo abaixo ou na plataforma de streaming de sua preferência.

    Veja também:  Clearing Plots: Cif cria paródias de filmes de terror em nova ação

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade