Mais
    InícioPublicidadeRenner apresenta Rennata, sua influencer virtual

    Renner apresenta Rennata, sua influencer virtual

    A Renner acaba de mergulhar na era dos influenciadores virtuais e apresenta Rennata, gaúcha, 34 anos e nova porta-voz da marca.

    Publicidade

    Cada nova notícia sobre influencer virtual é um passo em direção a era das máquinas e, quem deu o pontapé dessa vez foi a Renner, que nos apresentou sua nova influenciadora: a Rennata.

    Por mais irônico que seja, os influenciadores virtuais são um meio que as marcas encontraram para se humanizar e ampliar a conexão com seus consumidores. Rennata chega para fortalecer o posicionamento digital da Renner, juntamente com a nova campanha “Tá Online. Tá na Renner”.

    Continua depois do anúncio

    A influencer virtual será a nova porta-voz da marca, se tornando responsável pela comunicação com os consumidores no ambiente digital, informando sobre novidades referentes a moda e estilo, novas campanha, ações e serviços.

    Ontem (07/06) Rennata já marcou presença no mercado estampando a capa da Harper’s Bazaar. “Gaúcha radicada em São Paulo há 15 anos, a new face da @lojasrenner chega para consolidar a aceleração digital da marca e, claro, trazer muitas novidades sobre moda e estilo”, confira:

    Continua depois do anúncio

    De acordo com a Renner, Rennata nasceu a partir de dados e insights dos consumidores da marca e foi idealizada pela varejista em parceria com a Suno Paim. A influencer deve tomar a frente das redes sociais da marca a partir de agora.

    Já falamos sobre a onda de influenciadores virtuais lá no Break Publicitário e você pode conferir o episódio completo logo abaixo ou na plataforma de streaming de sua preferência.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade