Mais
    InícioAlimentos & BebidasPizza Hut volta com pizza coração para o Dia dos Namorados

    Pizza Hut volta com pizza coração para o Dia dos Namorados

    Para comemorar o Dia dos Namorados, o Pizza Hut está voltando com suas Hut Crush, as famosas pizzas em formato de coração.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pizza sempre é uma boa pedida, principalmente nesse momento em que mal podemos sair de casa e, para comemorar o Dia dos Namorados, o Pizza Hut está ao lado dos apaixonados com suas pizzas em formato de coração.

    A marca, que nunca perde uma oportunidade de celebrar o amor em forma de pizza, já havia lançado antes sua pizza coração não só para o Dia dos Namorados, como também para o Dia das Mães.

    Continua depois do anúncio

    O nome da linha é “Hut Crush” e, de acordo com Rodrigo Munaretto, diretor de marketing do Pizza Hut Brasil, a linha foi criada para celebrar datas especiais. “Convidamos nossos Hut Lovers para surpreenderem na semana dos namorados com a nossa pizza com massa fresca preparada todos os dias em nossas unidades”, diz Rodrigo.

    Veja também:  Pizza Hab: Habib’s provoca Pizza Hut em nova campanha

    Sabores

    As pizzas em formato de coração da linha Hut Crush são produzidas na versão média, com 8 pedaços, e contam com três opções salgadas e uma doce:

    • Mussarela: montada com queijo mussarela e molho de tomates especial Pizza Hut;
    • Calabresa: calabresa acompanhada com cebola, azeitonas verdes e mussarela;
    • Pepperoni: feita com fatias de pepperoni, salame especial condimentado com páprica, juntamente com mussarela e molho de tomate;
    • Brigadeiro: a versão feita para adocicar a vida de qualquer casal, preparada com brigadeiro feito de Leite Moça da Nestlé e chocolate granulado.

    Preço e disponibilidade

    Aqueles que quiserem presentear a pessoa amada ou até mesmo seus amigos, poderão comprar as pizzas da linha Hut Crush a partir de hoje (08/06) até o Dia dos Namorados (12/06) por preços a partir de R$ 39,90.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  JAH apresenta bombom de açaí e novos sabores para a linha de potes

    Será possível realizar o seu pedido por meio do site oficial do Pizza Hut ou de aplicativos delivery como iFood, Rappi e Uber Eats. Também será possível adquirir sua pizza coração nos restaurantes da franquia e você pode conferir os restaurantes participantes pelo hotsite da Hut Crush.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade