Mais
    InícioAlimentos & BebidasPerdigão celebra festa junina com a ação São Dogão

    Perdigão celebra festa junina com a ação São Dogão

    Na ação São Dogão da Perdigão, várias padarias da região sudeste do país vão vender diferentes versões de hot dog. Saiba mais.

    Publicidade

    A festa junina é uma das festas que o brasileiro mais ama, por isso, a Perdigão está fazendo uma ação bem legal em parceria com várias padarias da região sudeste do país, a São Dogão.

    Desenvolvida em parceria com a agência DPZ&T, a ação traz diversos locais de São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro e Belo Horizonte vendendo diferentes versões de cachorro-quente com a salsicha Perdigão.

    Continua depois do anúncio
    São Dogão da Perdigão.

    “Sabemos da importância que a festa junina tem para nós brasileiros e, mais uma vez, a comemoração será diferente do que estamos acostumados. Por isso, pensamos em uma forma de levar um pouco do sabor dessa festa típica para nossos consumidores, ativando a salsicha Perdigão, que é a mais vendida do Brasil”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão.

    Além das diversas versões de cachorro-quente, a ação ainda conta com uma ativação com influenciadores digitais que vão participar do “Dogão Elegante”, em que vão trocar os seus hot dogs preferidos com uma mensagem especial.

    Continua depois do anúncio

    Para os consumidores que desejam entrar no clima da festa junina sem sair de casa, os pedidos também poderão ser feitos diretamente pelo delivery das padarias. Para ver mais detalhes e as padarias participantes, acesse o site oficial.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade