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    Mercado Livre lança campanha com muito beijo para o Mês do Orgulho LGBTQIA+

    Em sua nova campanha, o Mercado Livre recria vários beijos icônicos inspirados na cultura pop com casais LGBTQIA+. Saiba mais.

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    Para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIA+, o Mercado Livre lançou uma campanha em que recria beijos icônicos da história do mundo e do cinema. O objetivo é difundir e normalizar beijos memoráveis protagonizados por casais diversos, já que quando se procura “beijos icônicos” no Google aparecem apenas casais heterossexuais.

    O Mercado Livre também vai disponibilizar as fotos icônicas para download com aplicação de forma irrestrita, e a cada download realizado a marca ainda vai doar R$1 para a Casa1.

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    Campanha do mercado livre para o Mês do Orgulho LGBTQIA+.

    “O Mercado Livre acredita que a construção de uma sociedade plural e um futuro cada vez mais livre só é possível a partir da diversidade e da inclusão. Nossa campanha reforça a ideia de democratizar todas as expressões de afeto e nosso apoio em construir um mundo mais representativo, estimulando a sociedade a entender que beijos LGBTQIA+ também são icônicos. Afinal, somos livres para sermos nós mesmos”, explica Thais Souza Nicolau, Diretora Regional de Branding do Mercado Livre. “Com essa ação, também queremos mudar o status quo dos mecanismos de pesquisa: ao pesquisar na web o termo ‘beijos icônicos’, nosso desejo é que surjam expressões variadas, representando todas as diversas formas de amor que existem”, completa a executiva.

    Além disso, o Mercado Livre convidou influenciadores digitais para fazer releituras de beijos icônicos e convidar seus seguidores a participarem do movimento. Também foram chamados ilustradores LGBTQIA+ para retratar os beijos da campanha com seus traços únicos e a partir de suas próprias vivências.

    Criada pela GUT, a campanha estreou no dia da Parada SP Online (06/06), no intervalo do Fantástico, e ainda está nas mídias sociais para estimular o debate sobre o tema.

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    Os beijos icônicos também serão colocados em OOH a partir do dia 15 de junho, nos pontos de ônibus da Avenida Paulista, onde a parada tradicionalmente acontece. Com um cuidado adicional, por conta do momento de pandemia, para a campanha foram chamados apenas casais em relacionamentos sérios.

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