Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisMercado Livre lança campanha com muito beijo para o Mês do Orgulho...

    Mercado Livre lança campanha com muito beijo para o Mês do Orgulho LGBTQIA+

    Em sua nova campanha, o Mercado Livre recria vários beijos icônicos inspirados na cultura pop com casais LGBTQIA+. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIA+, o Mercado Livre lançou uma campanha em que recria beijos icônicos da história do mundo e do cinema. O objetivo é difundir e normalizar beijos memoráveis protagonizados por casais diversos, já que quando se procura “beijos icônicos” no Google aparecem apenas casais heterossexuais.

    O Mercado Livre também vai disponibilizar as fotos icônicas para download com aplicação de forma irrestrita, e a cada download realizado a marca ainda vai doar R$1 para a Casa1.

    Continua depois do anúncio
    Campanha do mercado livre para o Mês do Orgulho LGBTQIA+.

    “O Mercado Livre acredita que a construção de uma sociedade plural e um futuro cada vez mais livre só é possível a partir da diversidade e da inclusão. Nossa campanha reforça a ideia de democratizar todas as expressões de afeto e nosso apoio em construir um mundo mais representativo, estimulando a sociedade a entender que beijos LGBTQIA+ também são icônicos. Afinal, somos livres para sermos nós mesmos”, explica Thais Souza Nicolau, Diretora Regional de Branding do Mercado Livre. “Com essa ação, também queremos mudar o status quo dos mecanismos de pesquisa: ao pesquisar na web o termo ‘beijos icônicos’, nosso desejo é que surjam expressões variadas, representando todas as diversas formas de amor que existem”, completa a executiva.

    Além disso, o Mercado Livre convidou influenciadores digitais para fazer releituras de beijos icônicos e convidar seus seguidores a participarem do movimento. Também foram chamados ilustradores LGBTQIA+ para retratar os beijos da campanha com seus traços únicos e a partir de suas próprias vivências.

    Criada pela GUT, a campanha estreou no dia da Parada SP Online (06/06), no intervalo do Fantástico, e ainda está nas mídias sociais para estimular o debate sobre o tema.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os beijos icônicos também serão colocados em OOH a partir do dia 15 de junho, nos pontos de ônibus da Avenida Paulista, onde a parada tradicionalmente acontece. Com um cuidado adicional, por conta do momento de pandemia, para a campanha foram chamados apenas casais em relacionamentos sérios.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Terceiro filme do Sonic...

    Em dezembro de 2024 o cinema será tomado por seres azuis já que Sonic 3 e Avatar 3 tem lançamento marcado para o mesmo dia

    Popeyes e Catupiry lançam...

    Collab inédita estará disponível nas lojas entre os dias 10 de agosto e 21 de setembro, com oferta 5 em 1

    Netflix divulga primeiras imagens...

    Novos episódios chegam à Netflix em setembro

    Disney promete muitas novidades...

    Lançamentos de conteúdo e anúncios de futuros projetos serão feitos na edição 2022 do Disney+ Day que antecede a D23 Expo
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Netflix divulga trailer de Justiceiras com Camila Mendes e Maya Hawke

    Foi divulgado hoje pela Netflix o trailer de Justiceiras (Do Revenge), filme estrelado por Camila Mendes e Maya Hawke, e que conta com a...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,811FãsCurtir
    118,813SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade