Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisNatura lança campanha para a "Coleção do Amor" e o mês do...

    Natura lança campanha para a “Coleção do Amor” e o mês do orgulho LGBTQIA+

    Na campanha, a Natura convida o público a refletir sobre os estereótipos que excluem pessoas LGBTQIA+ criados pela sociedade. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Natura Faces acabou de lançar a “Coleção do Amor”, uma linha de batons matte que vem com cartucho estampando a nova bandeira da causa LGBTQIA+, e para acompanhar a novidade, a marca lançou uma campanha que celebra o mês do orgulho da comunidade.

    Dessa forma, a marca, que possui como identidade o respeito e o suporte da diversidade e da visibilidade para todas as pessoas da comunidade LGBTQIA+ desde 2017, apresenta seu posicionamento “Orgulho de ser quem você é”.

    Continua depois do anúncio
    Campanha da Natura para o mês do orgulho LGBTQIA+.

    “Para a Natura, ser simplesmente o que se é já é um ato revolucionário. Comunicar a maquiagem como liberdade e meio de expressão, explorando na prática o posicionamento de ‘Orgulho de Ser Quem Você É’ é mostrar que Faces celebra todas as formas de existir e se expressar neste mundo. Convidamos todas as pessoas para essa importante reflexão e quebra de estereótipos enraizados na sociedade”, comenta Fernanda Rol, Diretora de Marketing da Natura. 

    O filme, criado pela agência Africa, convida o público para expandir sua visão sobre estereótipos criados pela sociedade. No início, o narrador pede ao público para pensar em determinadas figuras como uma mãe, um empreendedor e uma biomédica. Logo em seguida, aparecem várias imagens ilustrativas, resultado de uma busca na internet a partir das palavras-chave.

    Ao pedir ao público para que pense novamente sobre essas figuras, os filmes respondem mostrando pessoas reais como Ariane e Pâmela, mães de Fernando, o empreendedor Fel Lara e a biomédica Mariana Lacorte, todas as pessoas da comunidade LGBTQIA+.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além do filme, a campanha ainda conta com peças para redes sociais como Instagram e desafios no TikTok com influenciadores, entre os nomes estão: Gloria Groove, Igor SaringerMandy Candy, Bielo Pereira, Emerson Damascena, Maicon Santini e Spartakus.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade