A Pride Cup, o primeiro campeonato de eSports criado pela Gamers Club especialmente para o público LGBTQIAP+, anuncia seus patrocinadores da edição 2021, a Acer e Intel.
A competição vai contar com torneios de Valorant, Lol e CS:GO, e cada modalidade tem como prêmio R$5 mil para os vencedores. A copa gamer acontece durante o mês da diversidade, agora em junho, e chega para reforçar a comunidade LGBTQIAP+ dentro do universo gamer, que vem crescendo cada vez mais.
Para Rafaela Arnoldi, Supervisora de Comunicação e Relações Públicas da Gamers Club “A Pride Cup nasceu da necessidade de visibilidade da comunidade LGBTQIAP+ dentro dos esports e também da necessidade que as minorias têm de ocupar seus espaços, ela reforça os valores da Gamers Club como empresa, olhando a comunidade em todas as suas nuances, na sua diversidade e atuando para tornar o ambiente dos esportes eletrônicos possível para todos. A boa receptividade da Pride Cup por toda comunidade também reforça que a Gamers Club vem fazendo um ótimo trabalho como empresa e como marca.”
A edição deste ano também apresenta alguns embaixadores, como Sher, streamer conhecida como Transcurecer, Atlanta, jogador profissional de LOL, Olga, jogadora profissional de CS:GO pela Black Dragons e Lola Dvil, streamer.