Mesmo estando um pouco ausente do mundo das telas, Juliette ainda faz muito sucesso e já é a ex-BBB mais seguida de todos os tempos, passando celebridades como Sabrina Sato e Grazi Massafera. Agora, a sister finalmente aparece para se declarar como nova embaixadora do Globoplay.
Juliette publicou em seu Twitter uma foto usando a camiseta do Globoplay e deixa claro que sua nova função com a plataforma de streaming não tem nada a a ver com Big Brother Brasil: “Não tem mais BBB, mas tem um monte de conteúdo massa pra ver pela primeira vez ou pra rever também”.
Além do Globoplay, a campeã do BBB 21 também é embaixadora de marcas como Avon e Americanas. Um(a) embaixador(a) é responsável por ampliar a conexão do público com determinada marca e em breve deve ser possível acompanhar as atividades de Juliette nessa nova etapa.
Globoplay é uma plataforma digital de streaming, concorrente de nomes como Netflix, desenvolvida e operada pela Globo, uma subsidiária do Grupo Globo, que foi lançada em 2015. A assinatura básica custa R$ 19,90 e há também o combo com Disney+ e canais ao vivo por R$ 59,90.