Mais
    InícioPublicidadeSimone e Simaria são as novas embaixadoras de Brahma

    Simone e Simaria são as novas embaixadoras de Brahma

    As principais artistas da música sertaneja, Simone e Simaria, são as novas embaixadoras da Brahma e lançarão uma websérie em breve.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cantoras Simone e Simaria são as novas embaixadoras da cerveja Brahma no Brasil.
    • Parceria inclui cocriação de conteúdos e projetos, como a websérie "Papo de Brahmeira".
    • Estratégia de divulgação inclui interação com fãs nas redes sociais e lançamento em breve no canal oficial da Brahma no Youtube.

    As cantoras Simone e Simaria são duas das principais cantoras da música sertaneja do Brasil e agora estão se unindo a Brahma como as novas embaixadoras da cerveja.

    Com a chegada das novas embaixadoras, a marca quer trazer vínculos de longo prazo com mulheres no sertanejo, através de diversos projetos. Uma das principais novidades é a cocriação de conteúdos e projetos, reafirmando o papel da Brahma como produtora de conteúdo inédito dentro desse universo musical.

    O primeiro projeto já está pronto e deve ser lançado em breve: a websérie “Papo de Brahmeira”, com criação da Diverti + Cooler DVT e da agência Kabe, de Brasília. A websérie contará com quatro episódios onde a dupla vai receber cantoras sertanejas para uma conversa sobre temas como sofrência, feminejo, e outros.

    “Nessa nossa longa trajetória dentro do universo sertanejo, queremos cada vez mais aproximar os consumidores de seus artistas preferidos, com iniciativas únicas e que fiquem guardadas na memória, sempre valorizando os bons momentos. Estamos muito contentes em anunciar essa parceria com a Simone e Simaria. Elas têm a cara de Brahma e esperamos que esse trio siga arrastando multidões pelo Brasil. O anúncio já foi um sucesso, o que mostra estarmos no caminho certo”, afirma Adriana Parnes, gerente de marketing de Brahma.

    “Tem muita gente boa envolvida nesse projeto com a Brahma. O povo vai ficar enlouquecido com um monte de coisa legal que vem por aí com essa parceria. Quando fazemos uma parceria, sempre procuramos aquelas marcas que desenvolvem projetos que têm a ver com a gente, além de amarmos e gostarmos de tudo o que essa marca faz. Com isso, a gente transmite mais verdade”, destaca a dupla.

    Inicialmente a estratégia de divulgação da websérie será feita com base em uma estratégia voltada para as redes sociais, justamente para se aproximar do público. As cantoras anunciaram que sua dupla viraria um trio, com a chegada de uma nova “coleguinha” e pediram para que os fãs adivinhassem quem seria a nova integrante.

    Além disso, Simone e Simaria também estão estimulando seu público e os consumidores de Brahma a falarem sobre os temas que serão abordados no “Papo de Brahmeira”, buscando interação e identificação com os fãs. O programa ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar em breve no canal oficial da Brahma.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade