Mais
    InícioPublicidadeProdutosFOREO e Scarf Me lançam coleção de fronha para o Dia dos...

    FOREO e Scarf Me lançam coleção de fronha para o Dia dos Namorados

    A FOREO e a Scarf Me se uniram para lançar uma coleção de fronha de Dia dos Namorados feita com tecido de cetim de seda. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Parceria entre FOREO e Scarf Me para lançar uma coleção especial de fronha para o Dia dos Namorados.
    • Fronha feita com cetim de seda para manter a hidratação e saúde do cabelo e da pele durante a noite.
    • Promoção: compras acima de R$ 499 em produtos FOREO nas lojas participantes ganham uma fronha; compras da fronha na Scarf Me ganham uma LUNA play da FOREO.

    A FOREO, marca de beauty gadgets, e a Scarf Me, marca de tecnologia e luxo em acessórios, fizeram uma parceria para lançar uma coleção especial de fronha para o Dia dos Namorados.

    A novidade chega para celebrar o #amordepele, que é o mote da campanha, e foi feito com um tecido para manter a hidratação e saúde do cabelo e da pele durante a noite, o que garante uma aparência ainda melhor no dia seguinte.

    FOREO para a coleção de Dia dos Namorados com a Scarf Me.

    A fronha foi criada pelos times de ambas as marcas e é feita com cetim de seda, que além dos benefícios para a saúde, ele também tem um sensorial único que combina perfeitamente com o Dia dos Namorados e os produtos da FOREO.

    Quem quiser adquirir a nova coleção, a ação terá duas mecânicas para os consumidores. Na primeira, quem comprar acima de R$ 499 em produtos FOREO nos sites da Sephora, Beleza na Web, Beauty Box e Época, ganha uma fronha da coleção especial. A promoção começa na última semana de maio e vai até dia 7 de junho, ou até a duração do estoque.

    Já na segunda, os consumidores que comprarem a fronha, que serão vendidas em conjunto, nas lojas online e físicas da Scarf Me durante 1º a 10 de junho, vão ganhar uma LUNA play da FOREO.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade