A FOREO, marca de beauty gadgets, e a Scarf Me, marca de tecnologia e luxo em acessórios, fizeram uma parceria para lançar uma coleção especial de fronha para o Dia dos Namorados.
A novidade chega para celebrar o #amordepele, que é o mote da campanha, e foi feito com um tecido para manter a hidratação e saúde do cabelo e da pele durante a noite, o que garante uma aparência ainda melhor no dia seguinte.
A fronha foi criada pelos times de ambas as marcas e é feita com cetim de seda, que além dos benefícios para a saúde, ele também tem um sensorial único que combina perfeitamente com o Dia dos Namorados e os produtos da FOREO.
Quem quiser adquirir a nova coleção, a ação terá duas mecânicas para os consumidores. Na primeira, quem comprar acima de R$ 499 em produtos FOREO nos sites da Sephora, Beleza na Web, Beauty Box e Época, ganha uma fronha da coleção especial. A promoção começa na última semana de maio e vai até dia 7 de junho, ou até a duração do estoque.
Já na segunda, os consumidores que comprarem a fronha, que serão vendidas em conjunto, nas lojas online e físicas da Scarf Me durante 1º a 10 de junho, vão ganhar uma LUNA play da FOREO.