Mais
    InícioPromoçõesDr Oetker relança promoção que dá prendedores de sachê

    Dr Oetker relança promoção que dá prendedores de sachê

    Dr. Oetker Brasil está trazendo de volta promoção que presenteia consumidores com prendedores de sachês em formato de bichinhos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há cerca de um ano nós falamos aqui da promoção de Chás Dr. Oetker que presenteou consumidores de todo o país com prendedores de sachês no formato de bichinhos. E depois de um sucesso surpreendente, ela está de volta com novos personagens para colecionar.

    Seguindo o mesmo modelo do ano passado, temos 4 animais (esquilo, macaco, elefante e coelho), que vêm em 5 cores diferentes, entre elas rosa, verde, azul, vermelho e laranja.

    Continua depois do anúncio

    Prendedores de Chás Dr. Oetker

    Para garantir os seus prendedores de sachê é só comprar uma das embalagens de chá Dr. Oetker 15 sachês com o selo da promoção. Os prendedores já vêm dentro da caixa de forma sortida. Não precisa juntar, trocar, nem pagar nada a mais para garantir seu prendedor.

    A promoção é válida por tempo limitado, enquanto durarem os estoques. Para saber mais acesse o perfil da Dr. Oetker Brasil no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade