Mais
    InícioPublicidadeHuggies celebra mês do Abraço em nova campanha

    Huggies celebra mês do Abraço em nova campanha

    A Huggies, pela primeira vez, traz uma campanha com animação 3D, que chega para reforçar sua nova coleção com a Disney. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Huggies para celebrar o Mês do Abraço, e que inclusive tem a palavra “abraço” em seu nome, com a mistura de “Hug” (abraço) com “Babies” (bebês), lança uma campanha em animação 3D. O filme carrega sua essência e o posicionamento da marca, além de reforçar sua nova coleção com os personagens da Disney.

    Para se conectar com as famílias e traduzir a importância do abraço, a marca apostou em um formato inédito com uma animação nomeada de “O Som do Abraço”, que é o primeiro na história da Huggies.

    Continua depois do anúncio
    Campanha com animação 3D da Huggies.

    O filme que lidera a campanha, criado pela Accenture Interactive e produzido pela Zombie Studio, aborda a emocionante jornada de dois corações, o da mãe e o do bebê, desde o útero até se encontrarem frente a frente em um primeiro abraço.

    Além disso, a animação conta com uma música original, composta por Elisa Gatti, compositora e criadora do projeto Mãe Musical, feita especialmente para o filme, e é interpretada por Victoria Kühl, conhecida por ter dado a voz à personagem “Querida” no filme A Dama e o Vagabundo.

    A campanha chega para reforçar a nova linha de produtos de Huggies com os personagens da Disney, e além do filme, que tem veiculação em canais de TV fechada, ainda apresenta várias ativações.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Entre elas estão: o podcast “O Poder do Abraço”, que traz uma conversa com influenciadores e uma médica sobre o abraço, uma playlist colaborativa no Spotify e ações com influenciadores e conteúdos sobre a data comemorativa  nos canais digitais de Huggies.

    Todas as ações do Mês do Abraço, criadas pela agência PROS, carregam “De todo abraço nasce uma conexão mágica”, assinatura adotada para a nova linha de produtos licenciados com Disney no Brasil, e estão disponíveis na landing page.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade