Mais
    InícioInovaçãoE-sportsHyperX e Rise Above the Disorder se unem em campanha sobre saúde...

    HyperX e Rise Above the Disorder se unem em campanha sobre saúde mental

    A HyperX e Rise Above the Disorder lançam uma campanha com streamers e pro players para conscientização sobre saúde mental. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Maio é o mês da conscientização da saúde mental nos Estados Unidos.
    • A HyperX se juntou à RAD para lançar a campanha "We Can Rise Above the Disorder".
    • Participantes incluem embaixadores globais da HyperX e jogadores profissionais de eSports, com o objetivo de conscientizar sobre saúde mental e encorajar a busca por ajuda profissional.

    Maio é o mês da conscientização da saúde mental nos Estados Unidos, por isso a HyperX se juntou com a Rise Above the Disroder (RAD), uma organização sem fins lucrativos que cobre despesas com saúde mental em todo o mundo, para lançar a campanha “We Can Rise Above the Disorder”.

    A campanha reúne alguns embaixadores globais da HyperX e jogadores profissionais de eSports que contam suas experiências com ansiedade, depressão e outros problemas psicológicos. O objetivo é conscientizar as pessoas sobre o assunto e encorajar quem passa por isso a procurar ajuda profissional.

    Campanha da HyperX e RAD.

    “É uma honra para a HyperX ser parceira da Rise Above the Disorder nesta campanha durante o ‘Mental Health Month'”, disse Dustin Illingworth, gerente de marketing de influenciadores e diretor de saúde e bem-estar da HyperX. “O ano passado teve um impacto gigantesco na saúde mental de muitas pessoas, mas por meio das histórias incríveis de nossos embaixadores e dos recursos essenciais da Rise Above the Disorder, esperamos ser parte de uma solução de longo prazo para os problemas que afetam muitas famílias e a comunidade gamer HyperX.”

    Dentre os participantes estão: Gordon Hayward, jogador de basquete do Charlotte Hornets que disputa a NBA; Aerial Powers, jogadora de basquete do Minnesota Lynx que joga na WNBA; a criadora de conteúdo e streamer, Pokimane; os pro players Ems Keeoh, da Cloud9, e vários outros.

    A HyperX e a RAD estão focadas em conscientizar as pessoas para os cuidados de saúde mental. Para eles, se todos tiverem ajuda profissional a preços acessíveis, então com certeza estarão “ganhando o jogo”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade