Mais
    InícioPromoçõesVivo Valoriza vai dar benefícios no Dia do Hambúrguer

    Vivo Valoriza vai dar benefícios no Dia do Hambúrguer

    Para celebrar o Dia do Hambúrguer, a Vivo Valoriza vai dar itens gratuitos em compras nas hamburguerias Bullguer e Prime Burger. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Dia 28/05 é o Dia do Hambúrguer e a Vivo Valoriza está oferecendo benefícios aos seus clientes.
    • Os clientes da Vivo podem resgatar itens gratuitos nas hamburguerias Bullguer e Prime Burger.
    • As promoções estão disponíveis em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, e os clientes podem acessar os benefícios através do app Meu Vivo no GooglePlay ou App Store.

    Dia 28/05 é comemorado o Dia do Hambúrguer, por isso a Vivo Valoriza, plataforma de relacionamento da operadora, vai celebrar a data da melhor maneira: os clientes da Vivo vão poder resgatar itens gratuitos em duas grandes hamburguerias, a Bullguer e o Prime Burger.

    Infelizmente os benefícios do Dia do Hambúrguer não estão disponíveis em todo o Brasil, dentre as regiões participantes estão as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Veja a seguir a descrição da promoção em cada um dos restaurantes:

    Bullguer – Na compra de um hambúrguer, o cliente Vivo Valoriza ganha um hambúrguer standard (pão, carne 100g e queijo).

    Prime Burger – Na compra de um prato, o cliente Vivo Valoriza ganha de cortesia um Milk Shake, o mais clássico e famoso do cardápio, o General Shake: sorvete de creme com Nutella e avelã.

    A promoção veio para reforçar o lema da plataforma, que é trazer momentos de alegria, diversão e conectar seus clientes com o que realmente importa, por meio de diversos benefícios e ofertas, de maneira fácil, objetiva e 100% digital.

    Para conferir esse e outros benefícios que o Vivo Valoriza oferece, os clientes devem baixar no GooglePlay ou App Store o app Meu Vivo, acessar a área do Vivo Valoriza e realizar seus resgates.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade