Mais
    InícioPromoçõesVivo Valoriza vai dar benefícios no Dia do Hambúrguer

    Vivo Valoriza vai dar benefícios no Dia do Hambúrguer

    Para celebrar o Dia do Hambúrguer, a Vivo Valoriza vai dar itens gratuitos em compras nas hamburguerias Bullguer e Prime Burger. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dia 28/05 é comemorado o Dia do Hambúrguer, por isso a Vivo Valoriza, plataforma de relacionamento da operadora, vai celebrar a data da melhor maneira: os clientes da Vivo vão poder resgatar itens gratuitos em duas grandes hamburguerias, a Bullguer e o Prime Burger.

    Infelizmente os benefícios do Dia do Hambúrguer não estão disponíveis em todo o Brasil, dentre as regiões participantes estão as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Veja a seguir a descrição da promoção em cada um dos restaurantes:

    Continua depois do anúncio

    Bullguer – Na compra de um hambúrguer, o cliente Vivo Valoriza ganha um hambúrguer standard (pão, carne 100g e queijo).

    Prime Burger – Na compra de um prato, o cliente Vivo Valoriza ganha de cortesia um Milk Shake, o mais clássico e famoso do cardápio, o General Shake: sorvete de creme com Nutella e avelã.

    Veja também:  Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis

    A promoção veio para reforçar o lema da plataforma, que é trazer momentos de alegria, diversão e conectar seus clientes com o que realmente importa, por meio de diversos benefícios e ofertas, de maneira fácil, objetiva e 100% digital.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para conferir esse e outros benefícios que o Vivo Valoriza oferece, os clientes devem baixar no GooglePlay ou App Store o app Meu Vivo, acessar a área do Vivo Valoriza e realizar seus resgates.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade