Mais
    InícioAlimentos & BebidasMelitta relança café Sabor da Fazenda

    Melitta relança café Sabor da Fazenda

    A Melitta está relançando o café Sabor da Fazenda, que chega com uma torra diferenciada, aroma marcante e sabor equilibrado. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Melitta lançou novo café Sabor da Fazenda.
    • Café mantém características originais vindas do campo.
    • Disponível em embalagens de 500g, distribuição inicial em São Paulo e Paraná, com expansão para outros estados.

    A Melitta, que recentemente lançou dois novos e inovadores filtros de papel, aposta em mais uma novidade e anuncia a chegada do novo café Sabor da Fazenda. Com um novo conceito e produto renovado, a novidade chega com a proposta de trazer tudo que o campo tem de mais gostoso, o sabor da fazenda.

    O novo produto tem em seu blend o café como ele é colhido, mantendo suas características originais vindas do campo. Para o lançamento, a Melitta prioriza parte da compra dos grãos diretamente do produtor ou de cooperativas de cafeicultores, valorizando o trabalho deles.

    Melitta Sabor da Fazenda.

    “Queremos enaltecer as memórias relacionadas à fazenda e à vida no campo, que nos remetem a bons momentos e despertam nossos sentidos. Com a ampliação da distribuição para outros estados esperamos que mais consumidores do Sul e Sudeste do país possam desfrutar do melhor café fresquinho Melitta para sentir mais a vida”, diz João Michaliszyn, gerente de marketing na Melitta.

    Com o objetivo de resgatar as boas lembranças e memórias do campo por meio de um café fresquinho, os grãos são selecionados e tem uma torra diferenciada. Por isso, o novo Sabor da Fazenda entrega uma bebida com aroma marcante e sabor equilibrado, que lembra o café consumido nas fazendas.

    A linha, que está voltando toda reformulada, chega com embalagens de 500 gramas, nas versões a vácuo e pouch. O Melitta Sabor da Fazenda pode ser encontrado nos mercados de São Paulo e Paraná, e a marca ainda amplia sua distribuição para o Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

    Além de ser ser vendido também pela loja virtual de Melitta, pelo valor de R$ 15,72. O preço pode variar de acordo com o ponto de venda.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade