Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeNetflix brinca com fãs de BTS para divulgar Army of the Dead

    Netflix brinca com fãs de BTS para divulgar Army of the Dead

    Aproveitando o lançamento de Army of the Dead e da música Butter, do BTS, a Netflix brinca com o fandom do grupo coreano.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Twitter da Netflix é popular por fazer tweets certeiros e aproveitou o lançamento em alta do BTS para divulgar seu novo filme "Army of the Dead".
    • Netflix fez ligação com fãs de BTS, chamados de "Army", e brincou com o trocadilho do título da música do grupo.
    • "Army of the Dead" é um filme sobre zumbis inteligentes e já está disponível para assistir na plataforma da Netflix.

    O Twitter da Netflix é muito popular por ser capaz de aproveitar o timing para fazer os tweets certeiros e dessa vez não foi diferente. Aproveitando o lançamento em alta do BTS, a plataforma de streaming brinca com as fãs do grupo para divulgar seu novo filme Army of the Dead.

    As pessoas que são fãs de BTS são chamadas de “Army” e foi daí que a Netflix tirou a oportunidade para fazer a ligação com seu novo filme dirigido por Zack Snyder. A marca aproveitou para ir mais além no trocadilho, brincando com o título da música recém lançada pelo grupo ao declarar que “as batalhas são tão boas que chega a manteiga derrete”.

    Army of the Dead retrata um futuro apocalíptico onde zumbis adquiriram inteligência a ponto de formar sua própria população, mas um grupo de pessoas decide enfrentar os zumbis inteligentes para arrombar um cofre com 200 milhões de dólares. Confira o trailer abaixo:

    Em contrapartida, temos também o lançamento da música “Butter” do famoso grupo de K-Pop, BTS, que em menos de 24h já conta com mais de 82 milhões de visualizações no YouTube

    O filme Army of the Dead foi lançado hoje (21/05) e já está disponível para ser assistido na plataforma da Netflix.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade