Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeNetflix brinca com fãs de BTS para divulgar Army of the Dead

    Netflix brinca com fãs de BTS para divulgar Army of the Dead

    Aproveitando o lançamento de Army of the Dead e da música Butter, do BTS, a Netflix brinca com o fandom do grupo coreano.

    Publicidade

    O Twitter da Netflix é muito popular por ser capaz de aproveitar o timing para fazer os tweets certeiros e dessa vez não foi diferente. Aproveitando o lançamento em alta do BTS, a plataforma de streaming brinca com as fãs do grupo para divulgar seu novo filme Army of the Dead.

    As pessoas que são fãs de BTS são chamadas de “Army” e foi daí que a Netflix tirou a oportunidade para fazer a ligação com seu novo filme dirigido por Zack Snyder. A marca aproveitou para ir mais além no trocadilho, brincando com o título da música recém lançada pelo grupo ao declarar que “as batalhas são tão boas que chega a manteiga derrete”.

    Continua depois do anúncio

    Army of the Dead retrata um futuro apocalíptico onde zumbis adquiriram inteligência a ponto de formar sua própria população, mas um grupo de pessoas decide enfrentar os zumbis inteligentes para arrombar um cofre com 200 milhões de dólares. Confira o trailer abaixo:

    Em contrapartida, temos também o lançamento da música “Butter” do famoso grupo de K-Pop, BTS, que em menos de 24h já conta com mais de 82 milhões de visualizações no YouTube

    O filme Army of the Dead foi lançado hoje (21/05) e já está disponível para ser assistido na plataforma da Netflix.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,351FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade