Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeNetflix brinca com fãs de BTS para divulgar Army of the Dead

    Netflix brinca com fãs de BTS para divulgar Army of the Dead

    Aproveitando o lançamento de Army of the Dead e da música Butter, do BTS, a Netflix brinca com o fandom do grupo coreano.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Twitter da Netflix é muito popular por ser capaz de aproveitar o timing para fazer os tweets certeiros e dessa vez não foi diferente. Aproveitando o lançamento em alta do BTS, a plataforma de streaming brinca com as fãs do grupo para divulgar seu novo filme Army of the Dead.

    As pessoas que são fãs de BTS são chamadas de “Army” e foi daí que a Netflix tirou a oportunidade para fazer a ligação com seu novo filme dirigido por Zack Snyder. A marca aproveitou para ir mais além no trocadilho, brincando com o título da música recém lançada pelo grupo ao declarar que “as batalhas são tão boas que chega a manteiga derrete”.

    Continua depois do anúncio

    Army of the Dead retrata um futuro apocalíptico onde zumbis adquiriram inteligência a ponto de formar sua própria população, mas um grupo de pessoas decide enfrentar os zumbis inteligentes para arrombar um cofre com 200 milhões de dólares. Confira o trailer abaixo:

    Veja também:  Duolingo abre "camelô" para troca de brindes fora da CCXP

    Em contrapartida, temos também o lançamento da música “Butter” do famoso grupo de K-Pop, BTS, que em menos de 24h já conta com mais de 82 milhões de visualizações no YouTube

    O filme Army of the Dead foi lançado hoje (21/05) e já está disponível para ser assistido na plataforma da Netflix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade