Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTwitter reabre solicitação para verificar perfis

    Twitter reabre solicitação para verificar perfis

    Aos poucos o Twitter está permitindo que qualquer usuário possa solicitar o selo de verificação em seu perfil.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já faz um tempo desde que o Twitter havia disponibilizado a opção para que as pessoas pudesse solicitar seu perfil de verificado, porém a novidade sumiu da plataforma sem a menor explicação. Hoje (20/05) a rede social publicou que está abrindo novamente o formulário de solicitação.

    A ideia é tornar mais dinâmico o processo para verificar perfis autênticos que são de interesse público e, para isso, o formulário será aberto para todos os usuários da plataforma.

    Veja também:  Pinterest Predicts: aplicativo traz resumo de 2023 e tendências para 2024

    Aos poucos, todos que tiverem interesse em verificar sua conta poderão preencher o formulário no próprio Twitter e aguardar o período de análise das solicitações.

    Para solicitar o tão sonhado selo de verificado, basta ir até a aba de configurações do Twitter e procurar pela opção “Verificação de Perfil”. Você precisará escolher em qual categoria sua conta se encaixa, sendo estas: Poder Público; Empresas, marcas e/ou ONGs; Jornalismo; Entretenimento; Esportes; ou ativistas e outros indivíduos influentes.

    Para que o processo de verificação seja efetivo, a plataforma pede para que sua conta seja notável, autêntica e ativa, com postagens nos últimos seis meses e com todas as informações de cadastro preenchidas. Além disso, é necessário estar por dentro das Regras e Termos de Uso do Twitter.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Após preencher e enviar os dados solicitados, é só aguardar o e-mail da plataforma. Caso sua avaliação seja positiva, o selo de verificado entrará automaticamente, do contrário você pode tentar novamente depois de 30 dias.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade