Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTwitter reabre solicitação para verificar perfis

    Twitter reabre solicitação para verificar perfis

    Aos poucos o Twitter está permitindo que qualquer usuário possa solicitar o selo de verificação em seu perfil.

    Publicidade

    Já faz um tempo desde que o Twitter havia disponibilizado a opção para que as pessoas pudesse solicitar seu perfil de verificado, porém a novidade sumiu da plataforma sem a menor explicação. Hoje (20/05) a rede social publicou que está abrindo novamente o formulário de solicitação.

    A ideia é tornar mais dinâmico o processo para verificar perfis autênticos que são de interesse público e, para isso, o formulário será aberto para todos os usuários da plataforma.

    Aos poucos, todos que tiverem interesse em verificar sua conta poderão preencher o formulário no próprio Twitter e aguardar o período de análise das solicitações.

    Continua depois do anúncio

    Para solicitar o tão sonhado selo de verificado, basta ir até a aba de configurações do Twitter e procurar pela opção “Verificação de Perfil”. Você precisará escolher em qual categoria sua conta se encaixa, sendo estas: Poder Público; Empresas, marcas e/ou ONGs; Jornalismo; Entretenimento; Esportes; ou ativistas e outros indivíduos influentes.

    Para que o processo de verificação seja efetivo, a plataforma pede para que sua conta seja notável, autêntica e ativa, com postagens nos últimos seis meses e com todas as informações de cadastro preenchidas. Além disso, é necessário estar por dentro das Regras e Termos de Uso do Twitter.

    Continua depois do anúncio

    Após preencher e enviar os dados solicitados, é só aguardar o e-mail da plataforma. Caso sua avaliação seja positiva, o selo de verificado entrará automaticamente, do contrário você pode tentar novamente depois de 30 dias.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade