A Mucilon, marca de cereal infantil, está apostando em uma nova categoria para bebês, com o lançamento do snack Meu Primeiro Lanchinho. A novidade foi pensada para atender os momentos entre as refeições de forma saudável e prática.
Com uma proposta inovadora, a Mucilon investe pela primeira vez em snacks, para trazer ao seu público uma opção rápida sendo nutritiva e com fonte de vitamina e minerais essenciais.
“A marca pensou em todos os detalhes do lançamento com foco no bem-estar do bebê e na tranquilidade dos pais. Desenvolvido especialmente para bebês, Mucilon quer fazer parte desse momento tão importante na jornada dos pequenos”, afirma Fabiola Cotrim, gerente de marketing de Mucilon.
O Meu Primeiro Lanchinho chega no segmento de alimentação infantil para bebês a partir de 8 meses, com biscoitinho que não contém corantes e conservantes, e ainda é sem adição de sal.
Além do snack, o portfólio da Mucilon ainda contém mais sete cereais, que são complementos alimentares, de diversos sabores para bebês a partir de 6 meses, além de mais dois produtos desenvolvidos para crianças a partir de 2 anos.
O Meu Primeiro Lanchinho foi pensado também para ser mais acessível, e chega ao mercado com um preço mais atrativo, por R$3,49.