Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeMTV lança ação para dizer que ela é sem gênero

    MTV lança ação para dizer que ela é sem gênero

    A MTV chamou algumas celebridades LGBTQIA+ para avisar que a marca é fluida, sem gênero, gay, sapatão, livre e para todes. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já falamos aqui que o canal iniciou uma campanha em que reforça sua luta contra preconceitos. E hoje, 17 de maio, Dia Internacional Contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia, a MTV lança uma ação com vários representantes LGBTQIA+ para avisar que a marca é sem gênero em uma “não-campanha”.

    A “não-campanha” é uma forma mais orgânica de trazer uma mensagem ao seu público, incluindo no meio da programação vídeos para conscientizar quem está assistindo de forma mais sutil e sem deixar claro de se tratar de uma campanha.

    Continua depois do anúncio
    Primeira parte da iniciativa MTV sem gênero.

    “Essa iniciativa perene traz uma mensagem inclusiva e de diversidade da maneira mais orgânica possível, por isso utilizamos o conceito de não-campanha. Esse discurso irá permear os mais variados conteúdos da marca, seja em peças promocionais, programas, conteúdos digitais e afins. De fato, uma iniciativa da marca que engloba o Brasil e os demais países da América Latina”, explica Edson Fukuda, diretor sênior criativo da MTV América Latina.

    Dentro da ação, a MTV está lançando a hashtag #MTVFLUIDA, e Pabllo Vittar, Gabi Hebling, Hana Khalil, Johnny Hooker, Rafa Vieira e Tarso Brant também vão espalhar a mensagem que o canal de TV é fluida, sem gênero, gay, sapatão, livre e pra todes.

    Para dar continuidade com o propósito da marca, também está rolando a iniciativa REPOST, que divulga talentos musicais LGBTQIA+. Entre os primeiros nomes estão: Jup do Bairro, Irmãs de Pau, Afrobapho, Danna Lisboa e Raffa Honório. As peças serão inseridas na programação linear e digital da marca e serão atualizadas, periodicamente, trazendo novas apostas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade