InícioPublicidadeEngov After faz ação com 150 influenciadores

Engov After faz ação com 150 influenciadores

A Engov After convidou 150 influenciadores para contar momentos de curtição que já tiveram na vida, com posts simultâneos. Saiba mais.

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Engov After lançou a campanha digital "Histórias de After" com 150 influenciadores compartilhando seus momentos especiais.
  • Os influenciadores serão organizados em três grupos representando os sabores de Engov After: Citrus, Tangerina e Berry Vibes.
  • A ação terá posts simultâneos todas as sextas-feiras de 14 de maio a 4 de junho, com o ator Miguel Falabella encerrando a campanha recontando histórias ficcionais do público.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

A Engov After está lançando sua nova campanha digital “Histórias de After“, que terá 150 influenciadores de várias partes do Brasil contando, ao mesmo tempo, suas histórias de curtição e bons momentos da vida.

A cada sexta-feira, de 14 de maio a 4 de junho, terá posts simultâneos dos criadores de conteúdo contando seus momentos especiais, e convidando as pessoas a compartilharem suas histórias também.

Ação de Engov After com 150 influenciadores.

Alguns nomes como Thaynara OG, Matheus Mazzafera, Yarley Ara e Gustavo Tubarão vão se organizar a cada semana em três grupos com 50 participantes representando os sabores de Engov After.

O time Citrus vai contar histórias um pouquinho ácidas e cômicas, daquelas que a gente nunca esquece. As narrativas doces e divertidas serão o foco do time Tangerina. Por fim, os momentos leves e good vibes, de amor e amizade, ficarão por conta da equipe Berry Vibes.

Já no último dia, 04/06, o ator Miguel Falabella, curador criativo da Hypera Pharma, vai recontar algumas histórias enviadas pelo público trazendo um final ficcional. Além disso, as equipes do ator e de Engov After também desenvolveram filtro de Instagram para a ação.

Quem quiser participar da ação e aparecer na página da marca, deve comentar nos posts ou publicar nos stories usando o filtro, junto com a hashtag #HistoriasdeAfter e marcando o perfil de Engov.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm