Mais
    InícioPublicidadeHeineken e Grupo Bandeirantes oficializam patrocínio na transmissão da Fórmula 1

    Heineken e Grupo Bandeirantes oficializam patrocínio na transmissão da Fórmula 1

    A Heineken e Bandeirantes oficializaram um patrocínio durante a Fórmula 1 como ferramenta para o lançamento da Heineken 0.0. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Fórmula 1 terá patrocínio da Heineken e Grupo Bandeirantes nas transmissões das corridas em 2021.
    • Patrocínio visa promover o consumo responsável de bebidas alcoólicas durante o evento.
    • Contrato inclui exposição da marca nas transmissões da Band e BandSports, além de lançamento da Heineken 0.0 como parte do posicionamento global "When You Drive, Never Drink".

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Fórmula 1, que antes era transmitida apenas pela Rede Globo, agora terá o patrocínio entre a Heineken e Grupo Bandeirantes durante as transmissões das corridas, na temporada 2021.

    O patrocínio da Heineken ao Grupo Bandeirantes integra a plataforma global de consumo responsável da marca de cerveja, que pretende desenvolver iniciativas que durante a Fórmula 1 discutam e reforçam os cuidados necessários ao consumir bebidas alcoólicas.

    Continua depois do anúncio

    “A Fórmula 1 é uma das principais plataformas globais da marca Heineken e este é o primeiro passo de uma série de novidades e experiências exclusivas, desenvolvidas em parceria com a emissora, que queremos proporcionar aos consumidores brasileiros que são fãs da categoria há anos ou que passaram a acompanhar recentemente”, explica Carina Hermida, diretora de mídia, patrocínios e conteúdo do Grupo Heineken no Brasil.

    O contrato prevê a exposição da marca nas transmissões realizadas pelos canais Band e BandSports, com inserções de mídia tradicionais e filmes de 5 e 30 segundos, além de conteúdos especiais que serão desenvolvidos em parceria.

    Continua depois do anúncio

    O patrocínio ainda será uma ferramenta para o lançamento da cerveja Heineken 0.0, como parte do posicionamento global “When You Drive, Never Drink” (“Quando você dirigir, nunca beba” em tradução livre).

    A nova Heineken 0.0, que já está disponível nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país, permite que o consumidor aprecie uma cerveja com o mesmo sabor de qualidade dos outros produtos da marca, mas em momentos em que o álcool não é uma opção, como antes de dirigir, por exemplo.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,136FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram