Mais
    InícioPublicidadeNike lança campanha de incentivo ao esporte

    Nike lança campanha de incentivo ao esporte

    Em nova campanha global, a Nike incentiva o público a começar um novo esporte e não desistir dele no primeiro erro. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nike lançou uma campanha global incentivando seu público a praticar um novo esporte, com a participação de atletas de elite.
    • O tema da campanha destaca o poder transformador do esporte, incentivando as pessoas a persistirem e continuarem praticando para alcançar seus objetivos.
    • A campanha é estrelada por Sabrina Ionescu, Dina Asher-Smith, Blake Leeper e Rosalía, mostrando como o esporte pode ser um combustível para alcançar metas, além de ter continuidade nas redes sociais da Nike com stories de atletas e outros protagonistas.

    A Nike acaba de lançar uma campanha global incentivando seu público a praticar um novo esporte. O filme “Vai no Novo” (Play New) ainda conta com a participação de atletas de elite e convida as pessoas a descobrirem o esporte de um jeito diferente.

    O tema da campanha surgiu da constatação de que o esporte tem um poder transformador. No filme aparecem várias pessoas, desde crianças até adultos, começando um esporte novo. Todos eles erram as jogadas, mas o vídeo mostra que o mais importante é não desistir e continuar praticando para chegar no seu objetivo.

    Campanha de incentivo ao esporte da Nike.

    “Às vezes caímos na armadilha de ficar presos a ideias fixas: ‘se eu praticar um esporte, qual a probabilidade de me tornar um atleta profissional?’ Minha resposta é: ‘se você praticar um esporte, vá aonde ele te levar’. Na infância, o esporte abriu caminhos para que eu descobrisse minhas habilidades. Agora, na vida adulta, ele me ajuda a entender o mundo. Praticar esporte é incrível justamente porque essa história não me transformou numa atleta profissional: ela me transformou em alguém que conta histórias de atletas profissionais – e se sente inspirada por elas”, explica Melanie Auguste, Vice-Presidente Global de Marketing de Marca da Nike.

    A campanha é estrelada pela jogadora de basquete Sabrina Ionescu, pela atleta Dina Asher-Smith, pelo atleta paralímpico Blake Leeper, além da premiada artista Rosalía. E vai mostrar algo em comum entre eles, todos curtem o prazer de se mexer, jogar e competir, e usam sua participação como combustível para correr atrás de seus objetivos com confiança.

    Além do filme “Vai no Novo”, a campanha continua nas redes sociais da Nike, onde a marca vai compartilhar uma série de stories com atletas e outros protagonistas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade