Mais
    InícioPublicidadeTVSeara promove novidades e variedade de produtos em 'Mestre do Sabor'

    Seara promove novidades e variedade de produtos em ‘Mestre do Sabor’

    Seara vai aproveitar patrocínio do reality Mestres do Sabor para mostrar variedade e inovação de seu portfólio. Presunto Levíssimo, recém lançado, deve ser um dos destaques.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O reality culinário Mestres do Sabor está de volta, e com ele a Seara também retorna às telinhas como patrocinador para mostrar ao público as novidades e a variedade do seu portfólio.

    Sob o comando do chef Claude Troisgros, embaixador de Seara Gourmet, e seu fiel escudeiro Batista, o programa conta com produtos selecionados para cada episódio. A partir da próxima semana, os primeiros desafios contarão com o maior lançamento dos últimos anos na categoria de frios, o Levíssimo Seara. Os participantes vão conferir na prática a versatilidade do produto na preparação dos mais variados pratos, sem abrir mão da indulgência.

    Continua depois do anúncio
    Linha Levíssimo da Seara apresenta presunto com redução de gorduras e sódio. Imagem: Divulgação.

    Outras linhas da marca também serão apresentadas com o objetivo de aprimorar ainda mais as receitas preparadas pelos participantes, como a Mortadela Defumada Seara Gourmet, duplamente defumada e a recém-lançada linha de pescados Seara, com uma seleção de peixes e frutos do mar que são congelados um a um, garantindo a qualidade, a preservação do sabor e as características nutricionais.

    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    Produtos das linhas Frango Orgânico Seara – produzida a partir de frangos criados soltos no campo, sem hormônios ou promotores de crescimento, além de receberem uma alimentação apenas de origem vegetal, orgânica e livre de transgênicos -, Incrível Seara, que é composta por produtos 100% vegetais e que oferecem o sabor e a textura da carne, e os recém lançados produtos exclusivos da linha Churrasco Gourmet Seara também já têm espaço garantido na cozinha do programa.

    O Mestre do Sabor vai selecionar 18 profissionais que demonstrarão suas habilidades em sete fases da competição: Prato de Entrada, Na Pressão, Duelos, Repescagem, Na Peneira, Semifinal e Final. Os participantes serão divididos em três times comandados pelos mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva. Na disputa, o chef vencedor receberá o prêmio de R$ 250 mil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Seara apresenta novo logo

    Todos os produtos da marca apresentados ao longo do programa podem ser encontrados nas principais redes varejistas e por meio da Loja Seara, plataforma que funciona por geolocalização e atua com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega. As receitas de cada episódio ficarão disponíveis no site da emissora Receitas.com.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade