Mais
    InícioAlimentos & BebidasSeara apresenta nova categoria Levíssimo

    Seara apresenta nova categoria Levíssimo

    Nova categoria de produtos Levíssimo Seara apresenta presunto com 30% menos gordura e 38% menos sódio. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Seara está sempre trazendo novidades para o mercado consumidor brasileiro. E depois de anunciar uma linha completa de produtos 100% vegetais, agora é a hora de vermos a marca apostar na sua nova categoria de frios Levíssimo Seara, que busca trazer o sabor do presunto, sem deixar de lado a leveza.

    O produto possui baixo teor de gordura e sódio, além de proporcionar fatias firmes e uniformes por ser de fácil corte, entregando suculência e sabor para as receitas do dia a dia. Comparado ao presunto, o Levíssimo Seara tem 30% menos gordura e 38% menos sódio, sendo ainda fonte de proteínas e com um preço mais acessível que o peito de peru.  

    Continua depois do anúncio
    Novo presunto Levíssimo Seara – Imagem: Gladstone Campos.

    Presunto Levíssimo Seara

    A novidade foi desenvolvida pelo hub de inovação da marca, que sempre está atento às tendências globais.

    “Pela primeira vez em muitos anos, o mercado de frios ganha uma categoria completamente nova. O Levíssimo Seara é uma exclusividade que a companhia apresenta tanto para o consumidor final, quanto para o mercado de food service, oferecendo ainda o melhor de dois mundos: saboroso como presunto e leve como o peito de peru”, afirma João Campos, diretor executivo da Seara.

    Pesquisas da Kantar mostram ainda que 84% dos brasileiros incluíram ao menos um hábito mais saudável em sua rotina, o que reforça a necessidade da atuação integrada da marca para se adaptar com agilidade à diversidade de perfis, conectando-se ainda mais ao consumidor.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A novidade chega em abril às principais redes varejistas e por meio da Loja Seara, plataforma que funciona por geolocalização e atua com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega. O produto estará disponível em todo o território nacional ainda no primeiro semestre.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Trident anuncia parceria com Free Fire para nova campanha

    Trident e Free Fire se uniram em uma ação que irá levar a marca para dentro do jogo. Nomeada "Destrave o Game", a campanha...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,957FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade