Mais
    InícioPublicidadeModaC&A lança nova coleção em parceria com a Pantone

    C&A lança nova coleção em parceria com a Pantone

    A nova coleção da C&A com a Pantone chega contendo várias peças com modelagens atualizadas e cartela de cores de inverno. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano passado a C&A lançou uma coleção de roupas em parceria com a Pantone, que fez muito sucesso, e agora as duas marcas se unem mais uma vez para uma nova coleção. Com vários modelos e cores, as peças chegam com modelagens atualizadas e cartela de cores de inverno.

    Entre as opções estão itens confortáveis que misturam casual ao street style, como calças wide leg, moletons cropped, t-shirts, shorts e conjuntos de moletom, além de produtos de underwear e pijamas.

    Continua depois do anúncio
    Coleção da C&A com a Pantone.

    Já para a cartela de cores, foram escolhidos tons mais aquarelados de lilás e rosa até tons vivos de roxo, verde e marrom. Os clássicos como off-white e nude também marcam presença no lançamento.

    Para a parte de acessórios, chega como destaque a bolsa baguete, item queridinho das redes sociais, além de pochetes, mochilas e shoulder bags nas mais variadas cores, que também compõem a coleção.

    Coleção de acessórios.

    Toda a coleção da C&A em parceria com a Pantone já está à venda em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e na loja virtual da marca, reforçando o posicionamento omnicanal da marca, que une moda e tecnologia para oferecer aos clientes a melhor experiência de compra em diferentes canais de venda e pontos de contato.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade