Como já falamos por aqui, M&M’S trouxe ao Brasil seu novo sabor M&M’s Crispy, e para a divulgação do novo produto a marca lançou uma campanha divertida com os protagonistas Vermelho e Amarelo, que é dividida em várias etapas.
Na primeira fase os mascotes estavam tentando convencer o público que o M&M’s Crispy era fake news, para que ninguém os comesse. Agora, na segunda fase, os protagonistas aparecem tristes por ninguém ter acreditado nisso e incomodados com o barulho da crocância do doce.
Essa fase foi dividida em duas. No primeiro vídeo, os personagens estão sentados em uma praça lamentando o fracasso na primeira missão e acabam concluindo que, já que o novo sabor é extremamente crocante, eles precisam evitar que os consumidores façam qualquer tipo de barulho, incluindo o de devorar o M&M’S Crispy.
Assim, a dupla vai exigir que as pessoas façam silêncio durante 24 horas, sem nenhuma folga. Para colocar o plano em prática, os personagens vão falar que receberam diversas reclamações de barulho causado pela crocância do novo sabor e, por isso, sugerem uma “Lei do Silêncio” de 24 horas.
Além disso, para botar o plano em prática, os personagens irão multar influenciadores que insistem em divulgar o lançamento de Crispy nas redes sociais, como Whindersson Nunes.
A campanha digital, que foi desenvolvida pela AlmapBBDO, já está disponível nas páginas de M&M’S do Instagram e Facebook, além dos vídeos completos no YouTube.