Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPerifaLions anuncia plataforma de vagas de trabalho

    PerifaLions anuncia plataforma de vagas de trabalho

    A plataforma de vagas da PerifaLions vai ser lançada mês que vem, e vai contar com um refinamento de busca mais efetivo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    PerifaLions, projeto independente sem fins lucrativos criado em 2020 para dar visibilidade a estudantes de comunicação das periferias, anunciou que vai lançar uma plataforma de vagas de trabalho focada em achar talentos das periferias.

    A plataforma da PerifaLions vai ajudar recrutadores, agências, empresas e fornecedores a se conectarem de forma mais fácil, onde tanto os jovens talentos poderão criar perfis para serem vistos pelas empresas, quanto as empresas poderão divulgar suas vagas para os jovens.

    Continua depois do anúncio

    “A partir das conexões que fizemos acabamos virando um meio por onde muitas empresas recorrem quando estão buscando perfis mais diversos. A plataforma era um sonho que tínhamos para daqui uns anos, mas diante do momento atual, entendemos a urgência de fazer esses talentos serem vistos agora”, comentam os organizadores do projeto.

    De maneira intuitiva, gratuita e de fácil acesso, a plataforma vai contar com um refinamento de busca mais efetivo, sendo por cargo, etnia, identidade de gênero e nível de experiência.

    Além de ser um espaço para dar visibilidade a todas as funções que alimentam a indústria da comunicação e criatividade, contendo desde cargos em agências e empresas (atendimento, criação, planejamento e marketing, entre outros) até fornecedores (fotógrafos, videomakers, ilustradores, motion, etc).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O site estará pronto no fim do próximo mês, e as agências BETC HAVAS, Purple Cow, Live, iD\TBWA e CuboCC são os primeiros patrocinadores da plataforma. Ainda há cotas disponíveis para eventuais parcerias, para isso, o contato pode ser feito diretamente com a organização do projeto através do perfil do Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade