Mais
    InícioGeekDisneyDisney comemora Star Wars Day com vários lançamentos

    Disney comemora Star Wars Day com vários lançamentos

    Para o Star Wars Day, a Disney está lançando várias produções especiais no Disney+ e produtos da Saga, incluindo um carro. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje (04/05) é comemorado o Star Wars Day, e para celebrar a data a Disney está com uma superprogramação com diversos lançamentos e ações especiais, incluindo grandes estreias no Disney+.

    O Star Wars Day é uma tradição anual da Saga, que conecta os fãs do mundo todo pela mensagem “May the 4th be with you”, que é uma associação fonética da icônica frase “May the Force Be With You” (“Que a Força Esteja Com Você”). E para saber quais são as ações que irão conectar os fãs esse ano, segue uma lista das comemorações:

    Continua depois do anúncio

    Disney+

    No Disney+ as comemorações estendem-se ao longo do mês com uma coleção de conteúdos temáticos, onde se destaca a estreia de Star Wars: The Bad Batch, uma nova série original de animação que acompanha a viagem pela galáxia do pelotão de clones “Force 99”, que está disposto a cumprir suas missões a qualquer custo. A nova série estreia hoje (04/05) com um especial de 70 minutos e será lançado novos episódios toda sexta-feira a partir de 7 de maio.

    Além disso, como um presente especial para os fãs, a Disney+ ainda lança Maggie Simpson em “O Despertar com Força da Soneca”, um novo curta inspirado em Star Wars que traz personagens da galáxia para a cidade fictícia de Springfield.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Este novo curta é o primeiro de uma série de conteúdos de Os Simpsons que estreará no Disney+ ao longo do ano para homenagear as marcas e os títulos principais do serviço de streaming. Fora isso, neste 4 de maio chegam no Disney+ outras duas novas séries de Star Wars: Star Wars BiomasPor Dentro dos Veículos de Star Wars.

    Conteúdo em outros canais

    As comemorações também vêm com novos conteúdos em outras plataformas digitais e nas redes sociais da Disney. Nos canais de YouTube da Disney Brasil e Star Wars Brasil, e no Facebook de Star Wars Brasil será lançado o primeiro de três novos curtas-metragens animados da coleção Star Wars: Mission Fleet.

    Nessas plataformas também será lançada a campanha Ative sua Força, composta por cinco curtas-metragens de Star Wars que promovem uma vida saudável, um dos pilares da The Walt Disney Company, que permeia todos seus conteúdos e experiências. Os curtas abordarão temas como atividade física, a meditação e a importância de se desafiar.

    Continua depois do anúncio

    As comemorações ainda continuam no Tastemade, onde vídeos com o tema da Saga serão lançados ao longo de maio como parte da iniciativa da The Walt Disney Comapny #VivaMaisSaudável.

    Já no Star Channel, a franquia ocupará o centro das atenções a partir das 19h40, com episódios temáticos de Os Simpsons. Entre eles, o icônico Homer, o guarda-costas, em que Homer salva a vida do prefeito Quimby e do ator Mark Hamill, reconhecido por interpretar Luke Skywalker em Star Wars, em uma convenção de ficção científica.

    Além disso, como já falamos aqui, o Omelete também vai fazer uma ação bem legal chamada “Batalha de Fãs” com cinco episódios de batalhas épicas entre fãs da Saga. Nele, dois participantes deverão mostrar um artefato da sua coleção, representando o seu personagem favorito, num debate divertido sobre quem venceria esse duelo inimaginável.

    Continua depois do anúncio

    Produtos Star Wars

    As comemorações da Disney também vão para as lojas físicas e digitais, onde serão lançados produtos especiais para comemorar o Star Wars Day. No Brasil, alguns dos produtos que estarão disponíveis para compra online incluem marcas como Hasbro, Lego, Toyster e Havaianas. Ao mesmo tempo, nas livrarias, a série literária The High Republic terá destaque durante o mês de maio.

    Além disso, no Brasil, a partir de 4 de maio a Peugeot vai lançar 310 unidades do Peugeot SUV 2008 Skywalker, e todos os compradores ainda ganharão um ano de assinatura do Disney+.

    Star Wars: Force for Change

    Este ano, mais uma vez, a Lucasfilm e a Disney se uniram à organização mundial educativa sem fins lucrativos FIRST (For Inspiration and Recognition of Science and Technology) como parte da iniciativa Star Wars: Force for Change, para trazer oportunidades e inspiração para a próxima geração de heróis e inovadores.

    Durante a temporada 2019-2020, as competições robóticas da FIRST na América Latina conseguiram expandir o acesso aos programas STEAM (metodologia que aborda as disciplinas de ciências, tecnologia, engenharia, artes e matemática) para 6.020 equipes, representando mais de 40.000 estudantes.

    Continua depois do anúncio

    Já na temporada 2020-2021, chamada First Game Changers, os programas representam a evolução dos esportes e atividades com foco no fortalecimento físico e mental das pessoas. Mais de 668.000 alunos de todo o mundo competirão remotamente em desafios de robótica, explorando o que significa ser “forças para a mudança” redefinindo e revolucionando o jogo.

    Apoiar a FIRST faz parte do compromisso global da The Walt Disney Company em promover o desenvolvimento de habilidades nas disciplinas STEAM em meninas, meninos e jovens. Neste caso, inspirados pelas histórias, personagens e valores positivos promovidos pela franquia Star Wars.

    Para ficar por dentro da celebração de Star Wars Day da Disney acompanhe pelas hashtags #MayThe4thBeWithYou #StarWarsDay.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade