Mais
    InícioGeekStar WarsDisney e Omelete promovem ação especial para o Star Wars Day

    Disney e Omelete promovem ação especial para o Star Wars Day

    Para celebrar o Star Wars Day, a Disney e o Omelete se unem em uma ação divertida com duelos inusitados e premiações para os fãs. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem é fã de Star Wars sabe que no dia 04 de maio é celebrado o Star Wars Day, por isso, a Disney e o Omelete vão se juntar para uma ação especial da saga. Entre os dias 03 e 07 de maio, vai ao ar no Omeleteve o “Brincando de Star Wars”, um conteúdo especial de batalhas épicas e premiações para os fãs.

    Em cada episódio, dois participantes deverão mostrar um artefato da sua coleção, que representa o seu personagem favorito, em um debate divertido sobre quem venceria esse duelo inusitado. No final, o público vai escolher o vencedor e ele irá levar um kit especial com vários produtos da saga.

    Continua depois do anúncio
    Star Wars Day.

    “Uma das coisas mais legais sobre o universo de produtos de Star Wars é que tudo se torna possível. O Darth Vader pode ser fofo como o Grogu, o Jar Jar Binks pode derrotar o Luke e por aí vai”, comenta Marcelo Forlani, cofundador do Omelete, que será também o apresentador da série.

    Entre os prêmios do kit terão produtos das marcas: Panini, Universo dos Livros, Bignardi, Havaianas, Chilli Beans, Piticas, Chico Rei, Toyster, Go Case, Hasbro, Zona Criativa, Mallory e Usare.

    O Brincando de Star Wars vai funcionar de uma forma bem simples, após a abertura, apresentação da série e explicação de como será a dinâmica do duelo, a batalha começa:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Round 1: Cada participante terá 30 segundos para defender seu colecionável com os melhores argumentos possíveis sobre o porquê ele é o melhor.
    Round 2: Cada participante terá 15 segundos de resposta.
    Round 3: Cada participante terá 15 segundos para uma última resposta.
    Veredito: Forlani fará comentários com base nos argumentos dos convidados e a decisão final será feita pelo público através das redes sociais.

    O Star Wars Day é muito especial para os fãs da saga, comemorado anualmente, ele foi criado a partir da mensagem “May the Force be with you” (Que a Força esteja com você, em português), por conta da associação fonética com “May the 4th be with you”.

    Continua depois do anúncio

    Para ficar por dentro da celebração da Disney e do Omelete durante o Star Wars Day, acompanhe o siteYouTubeInstagramTwitter e Facebook do portal de notícias, o Instagram oficial de Star Wars Brasil, e as hashtags #MayThe4thBeWithYou #StarWarsDay.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade