O McDonald’s volta com o Phellyx em suas campanhas, e acaba de lançar um vídeo da iniciativa McProtegidos, que reforça o compromisso da marca em oferecer segurança e tranquilidade aos seus funcionários e clientes durante a pandemia.
O projeto, criado pela equipe de comunicação da Arcos Dourados em parceria com a InPress, convida os clientes a visitarem as cozinhas dos restaurantes de forma virtual, para que conheçam os procedimentos de qualidade, segurança, limpeza e sustentabilidade da marca.
O programa é dividido em dois. No primeiro, para contar as novidades, a marca traz de volta o Phellyx, que mostra o que mudou nos restaurantes e explica a importância de seguir as orientações de distanciamento e higienização.
No vídeo, são apresentados os cuidados que fazem parte do programa McProtegidos, que foram estabelecidos para atender a todos de forma confiável seja qual for o canal escolhido pelo consumidor.
Já a outra parte é um vídeo, que vem como uma iniciativa pioneira no setor, para reforçar a transparência da companhia, e marca o lançamento da primeira edição digital do Portas Abertas, cuja versão presencial já recebeu mais de 10 milhões de pessoas nas cozinhas das unidades brasileiras.
Com as visitas presenciais suspensas desde o início da pandemia, a empresa encontrou uma maneira inovadora de proporcionar uma experiência imersiva. No vídeo, é feito um percurso pelo restaurante em um formato 360, assim quem estiver assistindo pode direcionar a câmera com o mouse para ver todo o ambiente ao seu redor.
Para ver mais detalhes sobre o programa acesse o site oficial do Portas Abertas.