Mais
    InícioNegóciosBoticário une linhas de Manu Gavassi e Rafa Kalimann em campanha

    Boticário une linhas de Manu Gavassi e Rafa Kalimann em campanha

    Empresa inova ao unir duas marcas do grupo em ação digital com as artistas que assinam as linhas Intense, de O Boticário, e Rosé, de Quem disse, Berenice?

    Publicidade

    Nesta segunda-feira (03), durante uma transmissão digital para convidados, o Grupo Boticário anunciou a união das linhas Rosé, de Quem disse, Berenice?, e Intense, de O Boticário, em uma mesma campanha estrelada por Manu Gavassi e Rafa Kalimann.

    “Para a elaboração dessa campanha partimos de duas grandes verdades. A primeira é que as nossas consumidoras possuem diversas marcas na necessaire. Sabemos que no final do dia os produtos se complementam e as pessoas procuram marcas e produtos diferentes. O segundo ponto é que tínhamos dois grandes trabalhos dentro da companhia, a Manu com O Boticário e a Rafa com Quem disse, Berenice?, então, decidimos unir nessa ação a amizade mais shippada do Brasil”, diz Renata Gomide, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário.

    Continua depois do anúncio

    Ainda segundo a executiva, cada marca continua com o seu posicionamento e história, porém, ressalta que as empresas que construírem narrativas baseadas em verdades terão mais sucesso. “Cada vez mais precisamos estar presentes nas conversas das consumidoras, fazendo parte daquilo que elas acreditam e gostam de ver. Podemos dizer que essa é uma ação inédita no Brasil e no mundo. Colocamos um teaser ontem no Instagram e ele bombou”, comenta.  

    O filme de Boticário, que traz Manu e Rafa conversando enquanto jogam cartas, e as hashtags #Berenense e #RaNu, será veiculado nas plataformas digitais das marcas e das artistas. “Conseguimos juntar duas marcas que amamos e acreditamos de uma forma inédita, linda e sincera. Isso foi muito valioso para a gente”, conta Rafa Kalimann.

    Continua depois do anúncio
    Boticário une as linhas de maquiagem assinadas por Manu Gavassi e Rafa Kalimann em nova campanha (Crédito: Reprodução)

    Diferente de outras campanhas, a ideia não veio de uma agência de publicidade. Segundo a marca, o insight surgiu da equipe interna do Grupo Boticário e que depois foi co-criada por elas. A produção do filme foi realizada pelo time da Manu Gavassi. 

    “O dia de gravação foi muito especial. De fato, trabalhar com a Rafa foi muito gostoso, natural e fácil. A ideia é muito verdadeira, pois nenhuma mulher tem só uma marca de maquiagem dentro da necessaire. É corajoso observar uma empresa assumir que isso é real e brincar com o tema. Tudo na campanha me encantou”, reforça Manu Gavassi.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,661FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade