Mais
    InícioNegóciosElo faz rima em campanha e traz Chapolin com o seu martelo

    Elo faz rima em campanha e traz Chapolin com o seu martelo

    Filmes criados pela agência AlmapBBDO apostam no bom-humor para reforçar os produtos e formas de pagamento da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para reforçar as suas diversas formas de pagamento, produtos e serviços, Elo apresenta a sua nova campanha que traz uma série de rimas com o nome da marca. Os filmes, criados pela agência AlmapBBDO, apresentam o personagem Otelo, que imagina uma série de possibilidades de compra.

    “Os filmes destacam elementos do nosso posicionamento de marca como a valorização de quem faz escolhas genuínas, além de apresentar diversas experiências de compra com cartão Elo. Além disso, brincamos com nomes de produtos e serviços que rimam com ‘elo’ para reforçar a lembrança da marca na mente do consumidor”, diz Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.

    Continua depois do anúncio

    Em uma série de três vídeos, a marca apresenta o personagem Otelo em diferentes locais decidindo o que vai comprar. Ao escolher a forma como vai pagar, ele aparece pensativo e começa a imaginar vários produtos, desde itens comuns a outros bem inusitados, que rimam com ‘elo’ – desde um chinelo até uma fantasia de Chapolin com o seu martelo.

    Segundo a marca, a campanha ‘Rimas’ – a primeira desenvolvida pela AlmapBBDO para a Elo – reforça o posicionamento ‘Vai na sua. Vai com Elo’, que tem o objetivo de valorizar a autenticidade de quem faz escolhas genuínas.

    “Estamos muito felizes em assinar o primeiro trabalho junto ao novo cliente. Elo é um case brasileiro entre as bandeiras de cartão que nos últimos anos vem conquistando seu espaço. Com essa campanha, usando as rimas como força criativa, acreditamos que vamos conseguir gerar ainda mais awareness e mostrar, de uma maneira divertida, todo o diferencial e potencial do produto”, comenta Luiz Sanches, chairman e CCO da AlmapBBDO.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os filmes da campanha serão veiculados em TV aberta – inclusive no intervalo comercial da final do Big Brother Brasil 21 na terça-feira (4) -, na TV fechada, cinemas, mídia OOH e nas plataformas digitais.

    “É um prazer lançar uma campanha leve, feliz e com ícones da nossa cultura popular. É a cara de Elo. Uma marca jovem e já com um share e presença tão impressionantes no mercado de cartões”, conta Fernanda Tedde, head de atendimento da AlmapBBDO.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Quinta temporada de Haikyuu!!...

    Anúncio de novos episódios deve chegar para celebrar os dez anos de lançamento do mangá

    Love, Death + Robots...

    Novos episódios da aclamada antologia animada da Netflix ainda não tem previsão de lançamento

    Netflix é ultrapassada pela...

    Visando aumentar ainda mais a sua base de assinantes a Disney anunciou uma versão mais barata do Disney+

    Conheça Jennifer Walters, a...

    Além do já confirmado Demolidor novos personagens surpresas devem aparecer em Mulher-Hulk
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Samsung apresenta novos dispositivos Galaxy Z Flip4 e Z Fold4

    Uma das poucas empresas a disponibilizar dispositivos dobráveis para utilização do público final no dia-a-dia, a Samsung dá mais um passo em direção ao...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,798FãsCurtir
    118,852SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade