Mais
    InícioNegóciosElo faz rima em campanha e traz Chapolin com o seu martelo

    Elo faz rima em campanha e traz Chapolin com o seu martelo

    Filmes criados pela agência AlmapBBDO apostam no bom-humor para reforçar os produtos e formas de pagamento da marca

    Publicidade

    Para reforçar as suas diversas formas de pagamento, produtos e serviços, Elo apresenta a sua nova campanha que traz uma série de rimas com o nome da marca. Os filmes, criados pela agência AlmapBBDO, apresentam o personagem Otelo, que imagina uma série de possibilidades de compra.

    “Os filmes destacam elementos do nosso posicionamento de marca como a valorização de quem faz escolhas genuínas, além de apresentar diversas experiências de compra com cartão Elo. Além disso, brincamos com nomes de produtos e serviços que rimam com ‘elo’ para reforçar a lembrança da marca na mente do consumidor”, diz Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.

    Continua depois do anúncio

    Em uma série de três vídeos, a marca apresenta o personagem Otelo em diferentes locais decidindo o que vai comprar. Ao escolher a forma como vai pagar, ele aparece pensativo e começa a imaginar vários produtos, desde itens comuns a outros bem inusitados, que rimam com ‘elo’ – desde um chinelo até uma fantasia de Chapolin com o seu martelo.

    Segundo a marca, a campanha ‘Rimas’ – a primeira desenvolvida pela AlmapBBDO para a Elo – reforça o posicionamento ‘Vai na sua. Vai com Elo’, que tem o objetivo de valorizar a autenticidade de quem faz escolhas genuínas.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos muito felizes em assinar o primeiro trabalho junto ao novo cliente. Elo é um case brasileiro entre as bandeiras de cartão que nos últimos anos vem conquistando seu espaço. Com essa campanha, usando as rimas como força criativa, acreditamos que vamos conseguir gerar ainda mais awareness e mostrar, de uma maneira divertida, todo o diferencial e potencial do produto”, comenta Luiz Sanches, chairman e CCO da AlmapBBDO.

    Os filmes da campanha serão veiculados em TV aberta – inclusive no intervalo comercial da final do Big Brother Brasil 21 na terça-feira (4) -, na TV fechada, cinemas, mídia OOH e nas plataformas digitais.

    Continua depois do anúncio

    “É um prazer lançar uma campanha leve, feliz e com ícones da nossa cultura popular. É a cara de Elo. Uma marca jovem e já com um share e presença tão impressionantes no mercado de cartões”, conta Fernanda Tedde, head de atendimento da AlmapBBDO.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,661FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade