Mais
    InícioPublicidadeDesignUol apresenta novo logo e celebra 25 anos de história

    Uol apresenta novo logo e celebra 25 anos de história

    Novo logo do UOL aposta em nova tipografia e cores mais vibrantes para ficar com um visual mais jovem e moderno. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em 2021 o UOL completa nada menos do que 25 anos como um dos maiores portais da internet brasileira. E para celebrar tanto tempo de uma história que se funde com a própria história da internet no Brasil, a companhia decidiu apresentar um novo logo. Mais moderno e com traços preparados para o futuro.

    A nova marca do UOL deixa de lado o contorno preto que por muitos anos caracterizou as conexões do globo utilizado como símbolo da companhia e também aposta em uma nova tipografia, que aposta pela primeira vez em um “l” em caixa baixa e busca uma forma mais vibrante, dinâmica e flexível.

    Continua depois do anúncio
    Novo logo do UOL lançado em 2021 traz nova tipografia e cores mais vibrantes para a criação de uma marca mais moderna e flexível.
    Novo logo do UOL antes e depois. Imagem: composição – GKPB. Não compartilhe sem os créditos.

    “A mudança reflete o atual momento da companhia, que vem se reinventando com novos programas em vídeo, documentários, marcas editoriais, podcasts e produtos e serviços digitais, unindo a sua credibilidade à inovação.” diz o texto publicado na página da companhia, que ainda revela a nova tagline: “seu universo online”.

    “Aos 25 anos, o UOL reúne a experiência de uma empresa sólida e a jovialidade de um público inquieto e ávido por inovação. Somos a maior plataforma de conteúdo e serviços digitais do país, e nos sentimos muito felizes em permitir que o brasileiro se encontre ao se ver retratado em nossos canais, sempre a partir dos critérios de qualidade e independência que consolidaram nossa reputação e credibilidade”, afirma Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.

    Murilo Garavello, Diretor de Conteúdo do UOL, completa: “Os novos 25 começam agora e o nosso foco é a produção de vídeos”. A companhia pretende criar mais de 2 mil horas em vídeo de conteúdo jornalístico, esportivo e de entretenimento. Sendo 75% ao vivo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O UOL teve em 2020 sua maior receita de todos os tempos em publicidade, com crescimento de duplo dígito, impulsionado por conteúdos próprios e novos projetos de branded content. Além de seus canais oficiais, atualmente a marca também conta com mais de 300 sites parceiros e 100 blogs de colunistas e analistas sobre os mais variados assuntos.

    Dica do Erik Rocha.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Conheça Jennifer Walters, a...

    Além do já confirmado Demolidor novos personagens surpresas devem aparecer em Mulher-Hulk

    The Flash pode ter...

    Filme custou mais de 200 milhões de dólares aos cofres da Warner tem estreia marcada para 2023

    McFlurry Prestígio volta para...

    Para agradar os McLovers de plantão, o queridinho de todos volta pro cardápio

    Após cancelamento de Batgirl,...

    Filme que conta com Bruna Marquezine segue com seu lançamento garantido
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    KitKat lança collab de roupa com Another Place

    A KitKat lançou uma collab exclusiva com a Another Place, intitulada “Let’s Rock the Break”. A coleção é composta por 12 peças, apresenta...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,807FãsCurtir
    118,816SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade