Mais
    InícioNegóciosNatura traz mensagem de troca de papéis para o Dia das Mães

    Natura traz mensagem de troca de papéis para o Dia das Mães

    Campanha criada pela agência DPZ&T mostra os filhos cuidando das mães

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Natura apresenta campanha para o Dia das Mães com o mote #CuideDeQuemCuida.
    • Vídeo mostra filhos cuidando das mães e retribuindo amor e carinho.
    • Campanha inclui ações com influenciadores, desafio no TikTok e celebração do propósito do cuidado.

    Com o mote #CuideDeQuemCuida, a Natura apresenta a sua campanha para o Dia das Mães. O filme, criado pela agência DPZ&T e produzido pela PBA Cinema, aposta na troca de papéis entre filhos e mães como mensagem para a data.

    Com a assinatura ‘A verdade é que a gente cria as mães para o mundo’, o vídeo mostra os filhos cuidando das mães e retribuindo o amor e carinho que sempre receberam.

    Além do filme, que será veiculado na TV e nas plataformas digitais da marca, a campanha da Natura para o Dia das Mães traz ações com influenciadores e celebridades como os irmãos Rodrigo Simas, Bruno Gissoni e Felipe Simas, Taciele Alcolea, Yanna Lavigne, e Maira Azevedo (Tia Má).

    Com a hashtag #CuideDeQuemCuida, eles vão convidar as pessoas nas redes sociais a publicarem sua inversão de cuidados em celebração à data. Haverá, ainda, um desafio no TikTok com influenciadores como Pequena Lô e João Boaro.

    A Natura ainda reforça que celebra essa conexão com todas as pessoas que representam o propósito do cuidado, sejam elas as mães, as avós, as madrinhas ou as irmãs mais velhas.

    Em campanha para o Dia das Mães a Natura mostra os filhos cuidando das mães (Crédito: Reprodução)

    Falando ainda de campanhas, a Natura reforçou neste mês de abril o seu compromisso social no enfrentamento à pandemia. Com a reflexão ‘O que podemos fazer pelo mundo agora?’, a campanha renovou a responsabilidade corporativa da marca de cosméticos em amenizar os impactos negativos da doença.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade