Mais
    InícioNegóciosFundação Roberto Marinho apresenta nova marca

    Fundação Roberto Marinho apresenta nova marca

    Instituição revela que criou um sistema flexível, adaptável, vibrante e cheio de possibilidades

    Publicidade

    Com mais de quatro décadas de atuação, a Fundação Roberto Marinho, que pertence a Globo, apresentou nesta terça-feira (27) a sua nova marca. O filme, publicado em seu canal no YouTube, revela que a instituição analisou a sua trajetória e ajustou o rumo.

    Conhecida pelos projetos voltados para o ensino formal e informal, a fundação reforça que acredita no poder das alianças estratégicas, da co-criação e do pensamento em rede pela causa integral da educação.

    Continua depois do anúncio

    A nova marca chega para trazer uma mensagem mais empática, atual e otimista. Com formas arredondadas, a instituição quer ser mais convidativa. Já as linhas representam as trajetórias e movimentos das pessoas que passam e passarão pela fundação.

    Ainda segundo a instituição, as tramas que compõem o design são as conexões, que trabalham a parceria, empatia e o impacto das soluções e da educação. Já as cores trazem vibração e otimismo. A tipografia da nova marca é brasileira e pensada para a língua do país.

    Continua depois do anúncio

    O vídeo ainda ressalta que a Fundação Roberto Marinho criou com a sua nova marca um sistema flexível, adaptável, vibrante e cheio de possibilidades. “Possibilidades de estar ainda mais próximos e motivados a despertar futuros”, diz a locução do filme.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Nova marca da Fundação Roberto Marinho aposta em cores vibrantes, linhas e formas arredondadas (Crédito: Reprodução)
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,503FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade