Mais
    InícioPublicidadeSadia lança campanha com NBA

    Sadia lança campanha com NBA

    A Sadia e NBA lançaram uma campanha para anunciar na mídia essa nova parceria, que vai trazer diversas ações para os fãs da liga. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já falamos aqui que a Sadia e a NBA tinham feito uma parceria para conectar a marca com os fãs da liga e agora as duas estão anunciando sua campanha oficial. Com o conceito “Sadia – Para quem tem fome de NBA”, ela chega com o intuito mostrar que torcer nunca foi tão gostoso, ainda mais com os produtos Sadia .

    No filme de estreia, responsável por anunciar a parceria na mídia, e com narração de Rômulo Mendonça, que é narrador dos canais ESPN, vários grupos de torcedores dos times estão assistindo aos jogos em casa pela televisão, acompanhados dos produtos Sadia.

    Continua depois do anúncio
    Campanha da Sadia com a NBA.

    Produzido pela Café Royal, no vídeo, cada família irá representar um time da NBA: Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Boston Celtics, Brooklyn Nets e Denver Nuggets. Ao final, Lek Trek, o mascote da Sadia, aparece agitando um bandeirão no meio da arena e animando a torcida.

    Veja também:  Sadia reforça tradição da marca com campanhas que resgatam memórias afetivas

    Já o segundo filme, dando continuidade à série e que tem produção da Vetor, traz o Lek Trek jogando na quadra de basquete diante de uma arena lotada, que vibra com uma enterrada épica.

    Além do filme com as torcidas da NBA, a campanha ainda conta com vinhetas de imagens dos produtos da Sadia, como Nuggets, Chicken Wings, Pizza e Mac’N Cheese. Os formatos vão ser exibidos durante as transmissões na ESPN, e também com top de 5 segundos na Band e nas mídias sociais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Mas a campanha não para por aí, pois tem mais novidades que vão chegar e a Sadia promete diversas ações previstas para os fãs até o fim da temporada 2020-2021.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade