Mais
    InícioPublicidadeEm campanha, Doril transformou a dor da enxaqueca em som

    Em campanha, Doril transformou a dor da enxaqueca em som

    Pensando nas pessoas que acham que enxaqueca é frescura, Doril transformou a dor da doença em som, para eles entenderem essa dor. Saiba mais.

    Publicidade

    Para uma nova campanha do remédio Doril Enxaqueca, a marca quis mostrar que enxaqueca não é frescura e transformou a dor em som, para que todas as pessoas consigam entender o que é sentir essa doença.

    Se baseando em estudos neurocientíficos, Doril quis transformar o invisível em visível. Eles usaram das diferentes sensações percebidas pelo organismo durante uma crise de enxaqueca e a materializaram em som e imagem.

    Continua depois do anúncio
    Vídeo de Doril sobre o som da enxaqueca.

    Para que isso fosse possível, a produtora Ritmika Audio Arts conversou com neurocientistas para produzir um material que representa uma crise de enxaqueca: “Esse som foi elaborado através de uma detalhada escolha de timbres sonoros, auxiliado por médicos especialistas, que simbolizam cada sintoma de forma contínua em uma linha do tempo, do início da crise até sua recuperação”, explica Henrique Tanji, Maestro e Sócio Fundador da produtora.

    No vídeo, o som da enxaqueca é passado como um ruído fino e com batidas bem irritantes, que vai se intensificando com o passar do filme. Dessa forma, a campanha quer mostrar que a doença precisa ser levada a sério, e despertar a empatia das pessoas com quem sofre dessa dor.

    A campanha já está disponível no site oficial da marca, e também pelo canal de YouTube de Doril.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,664FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade