Mais
    InícioNegóciosBrastemp aposta em #TBT para campanha da linha retrô

    Brastemp aposta em #TBT para campanha da linha retrô

    Cantora Majur vai comandar o Delivery do Afeto. Ação foi desenvolvida pela agência BFerraz

    Publicidade

    Pegando carona no movimento #TBT (Throwback Thursday), muito utilizado pelas pessoas para recordar bons momentos nas redes sociais toda a quinta-feira, a Brastemp apresenta a sua nova campanha para a linha retrô.

    Com a assinatura ‘O amor é retrô mas nunca sai de moda‘, a ação desenvolvida pela agência BFerraz convida os consumidores a compartilharem o afeto, em todas as suas formas, jeitos e cores.

    Continua depois do anúncio

    “Como uma das marcas mais relevantes do país, buscamos sempre ouvir e entender o momento dos nossos consumidores. Dessa forma, estamos trazendo para a campanha um incentivo e convite para a expressão de todas as formas de amor, valorizando a discussão sobre inclusão e diversidade. Tudo isso envelopado pelo nosso icônico frigobar retrô, que assim como o amor, nunca sai de moda”, diz Allyne Magnolli, diretora de marketing da Whirlpool.

    A campanha da Brastemp para a linha retrô vai convidar o público a compartilhar momentos especiais com a hashtag #TBTRetrô. Além disso, convidou a cantora Majur para comandar o Delivery de Afeto, uma nova versão dos antigos carros de telemensagem.

    Continua depois do anúncio

    A ação nas plataformas digitais conta também com a ajuda dos influenciadores Tchulim (Carol Rocha), Mateus Ilt, Ana Leticia, Amanda, Bertha, Bielo Pereira, Caio Revela e Magá Moura.

    “O efeito nostalgia não mostra sinais de desaceleração, mesmo no cenário de evolução o tema continua relevante, vem com essa saudade de viver alguma coisa. Vamos ajudar a internet a compartilhar seu afeto pelas pessoas em público. Além de resgatar várias formas nostálgicas de fazer surpresas de amor mas com um jeito moderno, em um momento que todo mundo está precisando de um ato de carinho”, comenta Enricco Benetti, CCO & Partner da BFerraz.

    Brastemp cria o Delivery do Amor para reforçar a comunicação de sua linha retrô (Crédito: Divulgação)

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,664FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade