Mais
    InícioNegóciosBrastemp aposta em #TBT para campanha da linha retrô

    Brastemp aposta em #TBT para campanha da linha retrô

    Cantora Majur vai comandar o Delivery do Afeto. Ação foi desenvolvida pela agência BFerraz

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pegando carona no movimento #TBT (Throwback Thursday), muito utilizado pelas pessoas para recordar bons momentos nas redes sociais toda a quinta-feira, a Brastemp apresenta a sua nova campanha para a linha retrô.

    Com a assinatura ‘O amor é retrô mas nunca sai de moda‘, a ação desenvolvida pela agência BFerraz convida os consumidores a compartilharem o afeto, em todas as suas formas, jeitos e cores.

    Continua depois do anúncio

    “Como uma das marcas mais relevantes do país, buscamos sempre ouvir e entender o momento dos nossos consumidores. Dessa forma, estamos trazendo para a campanha um incentivo e convite para a expressão de todas as formas de amor, valorizando a discussão sobre inclusão e diversidade. Tudo isso envelopado pelo nosso icônico frigobar retrô, que assim como o amor, nunca sai de moda”, diz Allyne Magnolli, diretora de marketing da Whirlpool.

    A campanha da Brastemp para a linha retrô vai convidar o público a compartilhar momentos especiais com a hashtag #TBTRetrô. Além disso, convidou a cantora Majur para comandar o Delivery de Afeto, uma nova versão dos antigos carros de telemensagem.

    A ação nas plataformas digitais conta também com a ajuda dos influenciadores Tchulim (Carol Rocha), Mateus Ilt, Ana Leticia, Amanda, Bertha, Bielo Pereira, Caio Revela e Magá Moura.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “O efeito nostalgia não mostra sinais de desaceleração, mesmo no cenário de evolução o tema continua relevante, vem com essa saudade de viver alguma coisa. Vamos ajudar a internet a compartilhar seu afeto pelas pessoas em público. Além de resgatar várias formas nostálgicas de fazer surpresas de amor mas com um jeito moderno, em um momento que todo mundo está precisando de um ato de carinho”, comenta Enricco Benetti, CCO & Partner da BFerraz.

    Brastemp cria o Delivery do Amor para reforçar a comunicação de sua linha retrô (Crédito: Divulgação)

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade