Mais
    InícioNegóciosBrastemp aposta em #TBT para campanha da linha retrô

    Brastemp aposta em #TBT para campanha da linha retrô

    Cantora Majur vai comandar o Delivery do Afeto. Ação foi desenvolvida pela agência BFerraz

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pegando carona no movimento #TBT (Throwback Thursday), muito utilizado pelas pessoas para recordar bons momentos nas redes sociais toda a quinta-feira, a Brastemp apresenta a sua nova campanha para a linha retrô.

    Com a assinatura ‘O amor é retrô mas nunca sai de moda‘, a ação desenvolvida pela agência BFerraz convida os consumidores a compartilharem o afeto, em todas as suas formas, jeitos e cores.

    “Como uma das marcas mais relevantes do país, buscamos sempre ouvir e entender o momento dos nossos consumidores. Dessa forma, estamos trazendo para a campanha um incentivo e convite para a expressão de todas as formas de amor, valorizando a discussão sobre inclusão e diversidade. Tudo isso envelopado pelo nosso icônico frigobar retrô, que assim como o amor, nunca sai de moda”, diz Allyne Magnolli, diretora de marketing da Whirlpool.

    A campanha da Brastemp para a linha retrô vai convidar o público a compartilhar momentos especiais com a hashtag #TBTRetrô. Além disso, convidou a cantora Majur para comandar o Delivery de Afeto, uma nova versão dos antigos carros de telemensagem.

    A ação nas plataformas digitais conta também com a ajuda dos influenciadores Tchulim (Carol Rocha), Mateus Ilt, Ana Leticia, Amanda, Bertha, Bielo Pereira, Caio Revela e Magá Moura.

    “O efeito nostalgia não mostra sinais de desaceleração, mesmo no cenário de evolução o tema continua relevante, vem com essa saudade de viver alguma coisa. Vamos ajudar a internet a compartilhar seu afeto pelas pessoas em público. Além de resgatar várias formas nostálgicas de fazer surpresas de amor mas com um jeito moderno, em um momento que todo mundo está precisando de um ato de carinho”, comenta Enricco Benetti, CCO & Partner da BFerraz.

    Brastemp cria o Delivery do Amor para reforçar a comunicação de sua linha retrô (Crédito: Divulgação)
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade