Mais
    InícioNegóciosBrastemp aposta em #TBT para campanha da linha retrô

    Brastemp aposta em #TBT para campanha da linha retrô

    Cantora Majur vai comandar o Delivery do Afeto. Ação foi desenvolvida pela agência BFerraz

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pegando carona no movimento #TBT (Throwback Thursday), muito utilizado pelas pessoas para recordar bons momentos nas redes sociais toda a quinta-feira, a Brastemp apresenta a sua nova campanha para a linha retrô.

    Com a assinatura ‘O amor é retrô mas nunca sai de moda‘, a ação desenvolvida pela agência BFerraz convida os consumidores a compartilharem o afeto, em todas as suas formas, jeitos e cores.

    Continua depois do anúncio

    “Como uma das marcas mais relevantes do país, buscamos sempre ouvir e entender o momento dos nossos consumidores. Dessa forma, estamos trazendo para a campanha um incentivo e convite para a expressão de todas as formas de amor, valorizando a discussão sobre inclusão e diversidade. Tudo isso envelopado pelo nosso icônico frigobar retrô, que assim como o amor, nunca sai de moda”, diz Allyne Magnolli, diretora de marketing da Whirlpool.

    A campanha da Brastemp para a linha retrô vai convidar o público a compartilhar momentos especiais com a hashtag #TBTRetrô. Além disso, convidou a cantora Majur para comandar o Delivery de Afeto, uma nova versão dos antigos carros de telemensagem.

    A ação nas plataformas digitais conta também com a ajuda dos influenciadores Tchulim (Carol Rocha), Mateus Ilt, Ana Leticia, Amanda, Bertha, Bielo Pereira, Caio Revela e Magá Moura.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “O efeito nostalgia não mostra sinais de desaceleração, mesmo no cenário de evolução o tema continua relevante, vem com essa saudade de viver alguma coisa. Vamos ajudar a internet a compartilhar seu afeto pelas pessoas em público. Além de resgatar várias formas nostálgicas de fazer surpresas de amor mas com um jeito moderno, em um momento que todo mundo está precisando de um ato de carinho”, comenta Enricco Benetti, CCO & Partner da BFerraz.

    Brastemp cria o Delivery do Amor para reforçar a comunicação de sua linha retrô (Crédito: Divulgação)

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade