Mais
    InícioNegóciosOgilvy assina a primeira campanha da Kwai no Brasil

    Ogilvy assina a primeira campanha da Kwai no Brasil

    Filme que traz os influenciadores JP Venancios e Tailane Garcia convida as pessoas a baixarem o lado divertido da vida

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A agência Ogilvy é a responsável pela primeira campanha da Kwai no Brasil. Com o posicionamento ‘KKKKwai – Baixe o lado divertido da vida’, o aplicativo de vídeos curtos, quer incentivar os usuários a compartilharem momentos simples que levem alegria para as pessoas.  

    Composta por dois filmes, a campanha traz dois criadores de conteúdo da plataforma: JP Venancios, que ficou conhecido com a produção de sketches em parceria com a sua avó, Francisca, de 70 anos, e Tailane Garcia, que possui mais de 1,4 milhão de seguidores no Kwai.

    Continua depois do anúncio

    “O mercado brasileiro já provou seu potencial – temos milhões de usuários em todo o país e espaço para crescer ainda mais. Queremos mergulhar na cultura do país, fazer parte do dia a dia dos brasileiros e oferecer uma plataforma capaz de acolher pessoas comuns, criadores de conteúdos, marcas e instituições”, diz Mariana Sensini, diretora do Kwai no Brasil.

    As cenas reproduzem situações do cotidiano das pessoas, mostrando como é fácil produzir conteúdo, seja no jardim, garagem ou qualquer outro ambiente. O filme da campanha, produzido pela Surreal Hotel Arts, terá veiculação em TV aberta, fechada e nas plataformas digitais da marca.

    Ainda no digital, além de anúncios nos principais canais, os criadores de conteúdo JP Venâncios e Tailane vão ajudar a disseminar a narrativa nas redes sociais. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Com a missão de criar uma comunicação que reforce os atributos do Kwai e que tenha a cara do Brasil, seguimos um caminho criativo pautado no que o app e o país têm em comum: o improviso e a diversão. A gente partiu do conceito de sevirologia, essa característica tão própria do brasileiro de se virar sozinho, com hacks da vida real, e que também é uma característica do Kwai”, comenta Daniel Schiavon, diretor executivo de criação da Ogilvy Brasil.

    Campanha da Ogilvy Brasil criada para o aplicativo Kwai convida as pessoas para baixarem o lado divertido da vida (Crédito: Divulgação)

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Conheça Jennifer Walters, a...

    Além do já confirmado Demolidor novos personagens surpresas devem aparecer em Mulher-Hulk

    The Flash pode ter...

    Filme custou mais de 200 milhões de dólares aos cofres da Warner tem estreia marcada para 2023

    McFlurry Prestígio volta para...

    Para agradar os McLovers de plantão, o queridinho de todos volta pro cardápio

    Após cancelamento de Batgirl,...

    Filme que conta com Bruna Marquezine segue com seu lançamento garantido
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Puma X Coca-Cola: coleção inédita

    A Puma e a Coca-Cola se juntam para lançar uma collab inédita que celebra a nostalgia e a herança das marcas. A colaboração entre...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,804FãsCurtir
    118,820SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade