Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioNegóciosOgilvy assina a primeira campanha da Kwai no Brasil

    Ogilvy assina a primeira campanha da Kwai no Brasil

    Filme que traz os influenciadores JP Venancios e Tailane Garcia convida as pessoas a baixarem o lado divertido da vida

    Publicidade

    A agência Ogilvy é a responsável pela primeira campanha da Kwai no Brasil. Com o posicionamento ‘KKKKwai – Baixe o lado divertido da vida’, o aplicativo de vídeos curtos, quer incentivar os usuários a compartilharem momentos simples que levem alegria para as pessoas.  

    Composta por dois filmes, a campanha traz dois criadores de conteúdo da plataforma: JP Venancios, que ficou conhecido com a produção de sketches em parceria com a sua avó, Francisca, de 70 anos, e Tailane Garcia, que possui mais de 1,4 milhão de seguidores no Kwai.

    Continua depois do anúncio

    “O mercado brasileiro já provou seu potencial – temos milhões de usuários em todo o país e espaço para crescer ainda mais. Queremos mergulhar na cultura do país, fazer parte do dia a dia dos brasileiros e oferecer uma plataforma capaz de acolher pessoas comuns, criadores de conteúdos, marcas e instituições”, diz Mariana Sensini, diretora do Kwai no Brasil.

    As cenas reproduzem situações do cotidiano das pessoas, mostrando como é fácil produzir conteúdo, seja no jardim, garagem ou qualquer outro ambiente. O filme da campanha, produzido pela Surreal Hotel Arts, terá veiculação em TV aberta, fechada e nas plataformas digitais da marca.

    Ainda no digital, além de anúncios nos principais canais, os criadores de conteúdo JP Venâncios e Tailane vão ajudar a disseminar a narrativa nas redes sociais. 

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    “Com a missão de criar uma comunicação que reforce os atributos do Kwai e que tenha a cara do Brasil, seguimos um caminho criativo pautado no que o app e o país têm em comum: o improviso e a diversão. A gente partiu do conceito de sevirologia, essa característica tão própria do brasileiro de se virar sozinho, com hacks da vida real, e que também é uma característica do Kwai”, comenta Daniel Schiavon, diretor executivo de criação da Ogilvy Brasil.

    Campanha da Ogilvy Brasil criada para o aplicativo Kwai convida as pessoas para baixarem o lado divertido da vida (Crédito: Divulgação)

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    116,011SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade