Mais
    InícioAlimentos & BebidasNespresso lança máquina de café mais tecnológica e sustentável

    Nespresso lança máquina de café mais tecnológica e sustentável

    A nova máquina tecnológica da Nespresso é feita com material reciclado, e reconhece automaticamente qual é o sabor da cápsula. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nespresso lançou a Vertuo Next, uma máquina de café mais tecnológica e sustentável que a linha Original.
    • A máquina é feita 50% de plásticos reciclados e possui uma tecnologia de reconhecimento automático de cápsulas de café.
    • A Vertuo Next pode preparar 18 variedades de cápsulas de café em quatro tamanhos e está disponível para membros Nespresso Ambassador e à venda a partir de 26 de abril de 2021.

    A Nespresso sempre está inovando e trazendo mais tecnologia aos seus produtos. Já falamos aqui, que recentemente a marca lançou uma máquina controlada a partir de um celular, e agora traz outra novidade para os amantes de café, a Vertuo Next, uma máquina mais tecnológica e sustentável que a linha Original.

    Algumas das novidades são que a máquina é 50% feita de plásticos reciclados, tem uma tecnologia de reconhecimento automático de cápsulas de café, e uma centrifugação que faz o café ficar mais encorpado e finalizado com um crema mais denso.

    Caramel Cookie.

    Desenvolvido com a inédita tecnologia Centrifusion, depois que o cliente insere a cápsula, fecha a alavanca e aperta o botão único de extração, a máquina reconhece automaticamente qual a cápsula de café que está sendo preparada, e ajusta os parâmetros para o preparo do tipo de café escolhido.

    Na sequência acontece a centrifugação, em que a cápsula pode girar em até 4 mil rotações por minuto, criando um café encorpado e finalizado com um crema generoso.

    Assim que o café termina de ser preparado, a máquina para de injetar água na cápsula, mas a mantém girando, forçando a saída das últimas gotas de água, o que evita o acúmulo de mofo e odores ruins nela.

    Ela ainda tem conexão sem fio via Bluetooth e Wi-fi, ao ser conectada no aplicativo do celular e configurada na rede, a Vertuo Next é capaz de detectar novas versões do software para download automático sem interromper o seu funcionamento. Com as atualizações, a máquina permite que novas cápsulas lançadas no futuro, com diferentes códigos de barras, sejam extraídas.

    Vertuo Next além de ser 50% de plásticos reciclados, também vem com um pacote totalmente reciclável feito de material 99,5% reciclado: papel reciclado, papel moldado e papel alumínio para proteger a máquina de arranhões. Essa embalagem inovadora será implementada em todas as máquinas Nespresso até o final de 2021.

    Além disso, a tecnológica máquina da Nespresso pode preparar 18 variedades de cápsulas de café em quatro tamanhos: a Mug (230ml) com sete variedades de café, o Gran Lungo (150ml) em cinco sabores, o Double Espresso (80ml), que vem com três variedades de cafés, e o Espresso (40ml) com três sabores.

    O lançamento chega para celebrar os 15 anos da marca e reforça o compromisso de ser uma empresa carbono neutro até 2022. Toda a linha Vertuo já está disponível para membros Nespresso Ambassador, e a partir do dia 26 de abril estará à venda nas Boutiques Nespresso, na loja virtual, no aplicativo da marca e pelo telefone 0800 7777 737.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade