Mais
    InícioPublicidadeProdutosOral-B lança escova elétrica com inteligência artificial

    Oral-B lança escova elétrica com inteligência artificial

    A nova escova elétrica da Oral-B chega com uma inteligência artificial que orienta o consumidor para uma escovação correta. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Oral-B lançou um novo produto que vai deixar muita gente surpresa, uma escova elétrica com inteligência artificial, a Genius X. A novidade faz parte da nova coleção de escovas elétricas com alta tecnologia da marca, que chega ao mercado buscando satisfazer diferentes necessidades dos consumidores.

    A Oral-B Genius X vem com uma inteligência artificial que orienta o consumidor para uma escovação correta. Além disso, o modelo ainda apresenta seis modos de escovação, temporizador e sensor de pressão que sinaliza com um led, quando a pressão sobre a gengiva é excessiva e pode machucar o usuário.

    Continua depois do anúncio
    Escova elétrica da Oral-B com inteligência artificial.

    Além dessa novidade, a linha ainda tem outros três novos modelos adultos e um infantil, que contam apenas com algumas funções do grande lançamento, como o temporizador, aparelho recarregável e/ou sensor de pressão. Já para as crianças a escova ainda chega nas versões Princesas e Carros.

    Veja também:  Boticário lança linha de pincéis para pessoas com deficiência visual

    As novas escovas elétricas da Oral-B já estão à venda nos principais pontos de venda do Brasil. Para ver mais detalhes sobre as novidades acesse o site oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade