Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisYoucom lança ecobag e reverte 100% do valor para ajudar mulheres

    Youcom lança ecobag e reverte 100% do valor para ajudar mulheres

    A ecobag da Youcom traz um caça-palavras com mensagens de empoderamento e terá 100% da renda revertida para um projeto social. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Youcom acaba de lançar uma ecobag da Todas Avançam Juntas, um projeto com foco nas mulheres do Instituto Lojas Renner, e todo o valor adquirido será revertido para essa iniciativa.

    Anualmente, o Movimento Todas Avançam Juntas destina parte das vendas do e-commerce da marca para projetos que promovem o empoderamento econômico e social de mulheres na cadeia da moda.

    Continua depois do anúncio
    Ecobag Todas Avançam Juntas da Youcom.

    Com o conceito “Uma empodera muitas. #TodasAvançamJuntas”, este ano o projeto foca na sororidade e reconhece que as mulheres têm lutas diferentes, mas podem e devem se unir em busca da equidade de gênero e mais oportunidades para todas.

    Além disso, este ano, a ação é marcada pela união de todas as marcas do grupo Renner, que conta com as lojas Youcom, Renner, Camicado e Ashua. Esta é a primeira vez que todas as lojas se juntam e doam parte das vendas para o projeto, nas edições anteriores o movimento ficava por conta apenas da Renner.

    A ecobag da Youcom tem o fio reciclado de PET em sua composição, e traz um caça-palavras com mensagens de empoderamento. Ela já está à venda por R$ 59,90 na loja virtual, e também nas lojas físicas da marca. A ação dura até o fim de abril ou até durarem os estoques.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade