Mais
    InícioPublicidadeYoucom brinca com linguagens do amor para Dia dos Namorados

    Youcom brinca com linguagens do amor para Dia dos Namorados

    Para sua comunicação da data, marca entra na conversa sobre linguagens do amor e disponibiliza teste para os consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Muito se fala nas redes sociais sobre as linguagens do amor, principalmente entre o público mais jovem, e a Youcom buscou entrar na onda desse assunto para lançar sua campanha para o Dia dos Namorados, com direito até mesmo a um teste onde as pessoas podem descobrir sua linguagem do amor.

    A marca decidiu ressignificar as cinco linguagens do amor convidando, até o dia 12 de junho, casais e solteiros a celebrarem esse sentimento através de uma série de conteúdos que também traduzem a diversidade do amor, seja por outras pessoas, ou por si próprio, feitos em cocriação com um squad de influenciadores.

    Nas redes sociais da Youcom, o público pode conferir um shooting com fotos e vídeos que reforçam o conceito da campanha e trazem muitas dicas de presentes e cupons de desconto. O time de creators protagoniza cenas genuínas de troca de afeto entre os casais, explorando o jeitinho que cada um tem de demonstrar o que sente e falando sobre suas linguagens do amor de forma orgânica e verdadeira, gerando identificação e conexão com o público jovem.

    Durante toda a campanha a Youcom apresenta a sua releitura das cinco linguagens do amor: cuidar de quem você gosta, passar o tempo juntos, enaltecer todo dia, toda hora, fica grudadinho e mimar muito. “O Dia do Amor é uma data muito importante para a Youcom. Para homenagear esse sentimento, contemplando aqueles que estão em um relacionamento e quem está solteiro, preparamos uma campanha que dialoga com temas relevantes para o nosso público, traduzindo as diversas formas de amar em um tom jovem e divertido, que inspire moda e verdade”, afirma a gerente sênior de Marketing da Youcom, Joice Trindade.

    Para explorar o conceito da campanha num mood leve e descontraído, a marca vai contar com um time de creators composto por quatro casais que têm muita identificação com a marca, comunidades engajadas, além de relevância no Tiktok, rede social prioritária para a Youcom: Juliano Floss (@juliano) e Vivi Wanderley (@vivi), Wini Fabris (winifabris) e Rafael Baricala (@rafaelbaricala), Bel Moreira (@bel_moreira) e Halana Lacerda (@halanalacerda) e Carol Soares (@eucarolsoaress) e Paulo Freitas (@paulofreitasoficial). A influenciadora Sofia Santino (@sofiasantino) completa o squad, celebrando o amor próprio e movimentando o fluxo de comentários bem-humorados entre o público solteiro.

    Fechando o conjunto de ativações, a marca reuniu uma rede de outros 30 microinfluenciadores que vão expandir o papo nas redes sociais, abrindo o jogo sobre suas formas de amor e dando dicas de looks e presentes para a data. Na loja virtual da Youcom e no aplicativo, os clientes encontram, ainda, uma seleção especial de produtos para surpreender neste dia 12 de junho. A lista disponível no e-commerce da marca contempla, ainda, as peças favoritas utilizadas pelo time de creators no shooting.

    Descubra sua linguagem do amor com a Youcom

    Para quem quiser entrar na brincadeira e participar dessa conversa, a Youcom preparou uma experiência interativa na landing page da campanha de Dia dos Namorados. Um teste com perguntas ajuda o público a descobrir qual a sua linguagem do amor, basta clicar aqui para acessar.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade