Em nova campanha, chamada de “Quando eu Quero, acontece”, a marca Quero incentiva e dá força às consumidoras para superarem desafios diariamente para fazer acontecer.
Desenvolvida pela Dentsu, a campanha convida as consumidoras a externarem seus desejos, exaltando o potencial das mulheres e relembra que os planos começam a acontecer quando elas tomam coragem e dizem a si mesmas: “EU QUERO”.
“A nova campanha reforça e enaltece todo o potencial dessas mulheres e as estimula a dizerem ‘Quando eu quero, acontece!’ e a irem atrás de seus desejos e objetivos, tendo a marca como parceira nessa jornada. Essa construção já faz parte do que estamos falando como marca nos últimos anos e agora vem com mais força que vai permear a nossa comunicação e as novidades para este ano”, explica Cecília Preto Alexandre, Diretora de Marketing da Kraft Heinz.
No filme, podemos ver várias mulheres de diferentes idades falando sobre seus desejos, e ao final a marca explica como a Quero ajuda suas consumidoras na rotina do dia a dia com mais facilidade e qualidade.
Além de peças digitais nas suas rede sociais, a campanha ainda conta com as hashtags #EuQuero e #QuandoeuqueroAcontece, em que influenciadoras vão estimular e inspirar as consumidoras a contarem suas histórias e sonhos.