Mais
    InícioPublicidadeEventosCampus Party Brasil 2021 será totalmente digital e gratuita

    Campus Party Brasil 2021 será totalmente digital e gratuita

    A Campus Party retorna para o ambiente digital com o objetivo de alcançar o público com o mesmo sentimento dos eventos físicos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Campus Party Brasil é uma grande experiência tecnológica e está voltando em sua versão digital que foi planejada para atender os gostos e interesses do público brasileiro. A edição de 2021, assim como a do ano anterior, será totalmente digital e gratuita.

    Neste ano, diversas marcas estão investindo em eventos online para conseguir promover experiências positivas para seu público neste momento em que todos devem ficar em casa. Recentemente a E3 também anunciou que investirá no digital para realizar seu evento este ano.

    Continua depois do anúncio

    A Campus Party digital têm como objetivo promover no mundo virtual o mesmo sentimento de pertencimento e diversão que a comunidade têm ao participar dos eventos presenciais.

    Segundo Marcos Gouvêa de Souza, fundador e diretor-geral da Gouvêa Ecosystem, que adquiriu a licença para realização do evento no Brasil esse ano, a expectativa é gerar uma real contribuição para acelerar a transformação digital do Brasil, nos seus mais diversos setores e segmentos. “Por meio da Campus Party, conseguimos provocar um maior engajamento dos jovens com temas abrangentes e que estimulam a evolução da sociedade e da cidadania“, afirma Gouvêa.

    Além de palestras, o evento também trará os tradicionais hackathons, juntamente com um demo day voltado para incubação de soluções na área de tecnologia. Mesmo digital, o evento irá proporcionar diversas atividades para manter o público engajado, são essas: karaokê online, rádio hacker, quizzes, escape rooms, jogos de caça ao tesouro e viagem virtual.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Campus Party Brasil 2021 acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de julho, com participações já confirmadas de Maitê Lourenço (CEO e fundadora do BlackRocks Startups), Eva Lazarin (CEO e fundadora da Benkyou), Débora Garofalo (coordenadora do centro de inovação da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo), Luís Justo (CEO do Rock in Rio), Ricardo Cappra (chief data scientist do Cappra Lab), Caito Maia (fundador da Chilli Beans), Dado Schneider (criador da marca Claro) e Paco Ragageles (fundador da Campus Party). Para se inscrever e obter mais informações, basta acessar o site do evento.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online

    Italo Ferreira é primeiro...

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tjama lança coleção inspirada em Stranger Things

    A TJama, marca de loungewear com estampas exclusivas acaba de anunciar uma parceria com a Netflix para celebrar a quarta e última temporada de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,986FãsCurtir
    118,396SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade